Concurso Black Rose- Book Fotográfico!

Olá nobres leitores!!

A loja Black Rose Wear realizou uma promoção muito muito interessante, na qual os participantes deveriam comparecer com um look composto com peças da loja, e o vencedor ganharia um book alternativo,fotografado pela própria Akasha!!
E guess what?! EU GANHEI!!!!! :D

Nem preciso dizer que quando vi esse folder no facebook fiquei animadíssima, juntei algumas peças e fiz um outfit inspirado em gothic lolita, pra ficar parecido com uma boneca gótica, mas sem deixar a temática vitoriana. Peças da Black Rose?! Compro lá há 3 anos, essas não iam faltar! XD
O único problema que tive foi com um colar de camafeu de rosas, que acabou quebrando quando eu estava experimentando =( Mas já dou um jeito nele ^_~
Consegui colocar tudo numa mochila e lá fui eu com a família&meu best (Beijos Rayko!) na galeria tirar as fotos (fiquei espantadíssima que a anágua coube lá lol)... Foi um dia super divertido, porque aproveitamos para procurar o presente de aniversário da minha outra best (Beijos Lika ♥)...
Eu nunca tinha ganhado nada do tipo, então pra mim significa muito! Acho que ainda não caiu a ficha.. Ontem de madrugada vi minha foto no face da Black Rose e dei um grito!!! Foi muito muito legal mesmo!! Intimamente eu sempre quis meu próprio book com fotos diferentes, nas minhas roupas alternativas, e é bom demais ver isso se realizando!Agora estou mais que ansiosa esperando eles entrarem em contato!
Muito obrigada Black Rose por me escolher como a vencedora do melhor Look, como cliente antiga e admiradora, meus sinceros MUITO OBRIGADA!!!!!



(Foto que eu tirei na galeria, do face da Black Rose, editada por mim ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...