Olá mundo!
Depois de muito tempo pensando em como seria ter um, finalmente decidi escrever meu próprio blog!!
Tive várias ideias mas nunca coloquei em prática, talvez esse seja um começo promissor ^_^
Imagina, um lugar só meu, que eu possa abarrotar de emojis?! Puro amor *--*
Enfim, vamos começar com algum assunto rsrs
Pra me organizar, vai uma lista de assuntos que quero tratar em breve! Como esse vai ser um blog mais pessoal, vou postar de modo informal, masss pretendo fazer algo mais específico em breve ^^
Listinha:
* Reviews de compras online
* Achados aleatórios (online/offline)
* Coisas interessantes que eu vejo por aí
* Eventos
E mais outras coisitas que por ventura eu decida postar aqui :)
Bom eu não tenho muito mais o que falar! Por hoje é só...
Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...