THE RAVEN (O CORVO) 2012

Olá, Nobres Leitores!!
Fiquei extremamente feliz em saber que a estreia do filme The Raven (O corvo) baseado nas obras do Edgar Allan Poe já tem data confirmada para 27 de abril!!!
Sinopse:
" O Corvo se passa em 1849, e acompanha um serial killer nas ruas de
Baltimore que se inspira nas histórias de Poe para matar suas vitimas. Quando a
noiva do escritor (Alice Eve) é raptada, Poe precisa ajudar a polícia a detê-lo."
Trailer:


Pelo trailer, já deu pra notar várias inspirações das obras de Poe, como O poço e o Pendulo, Crimes da Rua Morgue, A máscara da Morte Rubra, O Enterramento Prematuro, Caixão Quadrangular, O Barril de Amontillado....
E eu já previ quem é o assassino XD Leitores de Poe também devem ter notado já ^^
Edgar Allan Poe é mais que meu autor preferido, ele faz parte da minha vida e é meu mestre. É nele que sempre encontro inspiração e não seria quem sou se não fosse por ele, e não só suas obras eram fantásticas, mas como era em vida também. Então para mim é mais que uma honra poder assistir uma adaptação em filme de várias das suas obras.
Já estou preparando um outfit Gothic/Kuro lolita + Poe inspired para vestir na estreia ♥
Quando tiver tudo pronto, posto aqui! :)
Mais Imagens:
Au Revoir...
_______♥_______
Links:
_______♥ _______


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...