Compras+Feedback- DarkFront (Jóias Góticas)

Olá, nobres leitores!

Eu sei que estive ausente das postagens por um tempo (quase séculos, diga-se de passagem), mas com término de semestre na faculdade e cursos, as provas/trabalhos e outras atividades acabam usurpando meu tempo! '-'

A Dark Front é uma loja especializada em revendas da grife inglesa de jóias góticas Alchemy Goth, aqui no Brasil! Há também outra na galeria, mas as lojas de lá merecem um post bem detalhado e completinho =)
Enfim, esse pacote chegou dia 27/06/2012 (Eu sei, um tempão hehe) pelos correios, junto com outras encomendas da Le Cafe, que logo devo fazer um post de feedback especial... *-*



  É o anel Omega Skull e uma rosa negra, ambos da  Alchemy Gothic. Comprei-os na loja online da Dark Front, junto com um amigo (Beijos, Rayko, sei que você lê direto isso aqui haha)... O anel é dele e a rosa é minha! ^-^
  Da primeira vez que tentei fazer a compra, o site do pagseguro deu problemas, mas o dono da loja prontamente se disponibilizou para tirar minhas dúvidas e me ajudar com a compra. Depois de alguns dias fui capaz de finalmente realizar o pagamento, e o pacote foi enviado muito rapidamente, até me impressionei =)
  Quanto à qualidade dos produtos, só posso dizer: IMPECÁVEL. É uma marca de excelente reconhecimento e detalhes lindos... Fora que o pacote veio muito bem embalado, com plástico bolha e tudo!


Portanto meu feedback para o site é positivo! Com certeza comprarei outra vez lá, dessa vez jóias pra mim (gente o que são aqueles colares, acessórios de cabelo, espelhos.... Um mais belo que o outro!!!)... Fiquei muito feliz com meus produtos *-*


Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________








6 comentários:

  1. A Alchemy Gothic me tenta também, sempre ouvir mil amores de lá, e bom saber que já tem pezinhos aqui no BR, principalmente os brincos, mas tem um que só achei no eBay e tava num preço salgado (por causa do frete e tal). ;__;

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!! *o* Eu sempre namorei essa marca e há algum tempo encontrei esse site, o que influenciou demaaais minha tentação de comprar algo de lá ;-; Mas depois de receber os items e ver com meus próprios olhos, achei que o preço é justíssimo pelo material e beleza! São verdadeiras jóias e estou muito satisfeita e feliz com a qualidade de tudo que comprei <3
    Muito obrigada por comentar =D

    ResponderExcluir
  3. hei!!!Você ganhou um selinho do meu blog :D ... http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho-do-lady-cereja-o.html

    ResponderExcluir
  4. Visitei o site da loja e babei em tudo D;
    A galeria que você fala é a Galeria do Rock aqui em São Paulo né? La tem uma loja chamada Profecias e eu acho os anéis de lá bem bonitos e o atendimento é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  5. Sim, é a do rock! ^-^ Sou cliente [muito] antiga da Profecias haha XD
    Obrigada por comentar =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...