GOT + Feedback - LE CAFE- Lolita e Outros Items ♥

Olá, Nobres Leitores!

  Há tempos prometo esse post, então desculpem a demora e finalmente vos trago o feedback completo da loja Le Cafe! Mostrar- vos- ei todos os items que comprei lá, em ordem de recebimento (e os que eu lembrar, comprei tanta coisa esse ano que esqueço de onde vem) XD

  Os primeiros produtos foram um Bow e uma bolsa, minha intenção era usar a bolsa como uma capa pro meu notebook (que tem o tamanho de um netbook, não me perguntem a diferença, me disseram que é o teclado mas enfim...) e o bow pra... Bem ainda não sei pra quê comprei o bow XD Nunca usei mas acho ele lindo (motivo pelo qual comprei ele junto à bolsa), e por conta dele agora quero o Melty Chocolate pra combinar ♥ Foi há um bom tempo já, e eu nem sabia comprar online direito, mas a Rika, dona do site, foi extremamente paciente e educada, me ajudou em tudo que precisei =)

                             
(Frente e verso da bolsa)



(Bow Melty Chocolate *o*)


A segunda compra foi para minha mãe, fico sempre de olho no site e certa ocasião mostrei a ela essa gola de crochê, que logo se apaixonou e compramos uns dias depois... Quando chegou em casa, fiquei surpreendida, ela é maior do que eu imaginava e o tecido (ou linha, sei lá XD) é muito macio ♥ Claro que minha mãe não ia ligar se eu pegasse emprestado de vez em quando hehe (IT'S MINE NOW!!!! hsuahsuahsuaashu).... ^-^

(Foto retirada do site da Le Cafe, todos os créditos ao site hehe... Não consegui tirar a foto eu mesma, mas é exatamente esse modelo que comprei, aqui o link!)


   E a terceira e última compra que me lembro foi das meias harlequin!!! Alguns meses atrás eu estava desesperada atrás dessas meias, então quando vi no site eu quis comprar no mesmo minuto!!!  Claro, as condições financeiras só me deixaram comprar algumas semanas depois lol Não consegui decidir entre preta/branca e preta/vermelha, então comprei logo as duas ^--^
Me atrapalhei na hora de comprar mas a Rika, como sempre muito prestativa, me ajudou muito e as meias foram enviadas sem problemas e em poucos dias depois já estavam aqui em casa  ♥




  Algumas consideraçõs gerais sobre a Le Cafe: O serviço é excelente, os produtos excelentes e os preços melhores ainda! Em TODAS as compras que fiz com ela os produtos eram ainda mais bonitos pessoalmente! Fora a qualidade dos produtos que sempre me surpreendeu, o que mais me faz querer recomendar e voltar a fazer compras lá é a rapidez e o excelente atendimento que sempre recebi da Rika ♥
Tudo vem sempre muito bem embaladinho num papel com o logo da loja, que é um mimo e eu adoro mimos hehe... Então, mais do que óbvio, meu feedback é super positivo ^--^

Pra quem quiser comprar também, aqui fica o link direto da loja: http://visual-kei.org/cafe/

Muito Obrigada por ler!! 

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________




12 comentários:

  1. Tudo lindo! amei as meias, me lembrou um pouco o tema de cartas!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Nossa lembram mesmo, dá pra fazer tantos coords com essas meias que estou até empolgada pra tentar alguns *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Que bolsa linda o_o AMEI! Excelente gosto ^^

    E o colar de gola é muito fofo!!!

    No geral, excelentes compras :D Obrigada pelo review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *o*
      A bolsa foi uma surpresa, não sabia que ela era tão fofa pessoalmente... E não vejo a hora de usar a gola ^-^
      Beijos

      Excluir
  3. Lindas bolsas mesmo!! E ai essas meias de losangos ♥ São tão amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigada, nossa essas meias foram tão difíceis de encontrar, fiquei muito feliz pois consegui achar e ainda mais numa loja que eu confio! Não vejo a hora de coordenar elas ^-^
      Beijos :)

      Excluir
  4. muito obrigada pelo review, carol! você é sempre bem-vinda na loja. :) espero ver suas combinações com as meias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por tudo, Rika =D
      Beijos!! ^-^

      Excluir
  5. Le cafe é amor nessa vida <3 Parabéns pelas compras! Eu tenho essa meia de losangos em preto e estou doida pra usar *0* twins de meias? lol UHSUAAUS
    Já estou te seguindo aqui e te adicionei no pupe *-* Obrigada por me mandar o convite *-*


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TWINS DE MEIAS!!! Haha seria muito divertido ♥
      Muito obrigada Yumi sua fofa, estou te seguindo de volta (meu deeeus seu blog é muito amor!!!)..
      Beijoos =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...