Dois feedbacks em um! God Child + Meias de Ossinhos *-*

Olá, Nobres Leitores!


Esse post será bem rápido, é um tipo de got + feedback de algumas tranqueiras que eu comprei esse mês! Desculpem minha completa falta de criatividade para títulos hoje XD

Semana passada encontrei a Malice Store pelo facebook, e no albúm "Bazar" vi vários mangás do God Child, os quais tenho tentado colecionar desde... Muito tempo XD Logo entrei em contato com a dona da loja, que foi muito atenciosa e concordou em vender os números que eu não tinha (1,3,4,5)!
Combinamos que a entrega seria pessoalmente e isso é um ponto super positivo! Adoro poder retirar produtos que comprei online dessa forma, tanto para evitar todo o estresse com os correios como posso aproveitar no mesmo momento o que comprei!
Então meu feedback pra loja é além de positivo, pois o preço foi excelente, a negociação tranquila e ainda por cima a entrega foi em mãos! Não podia estar mais satisfeita com os mangás, estão muito bem conservados (e fora aquele amarelado charmoso nas páginas, que adoro em livros e mangás hehe)...

(Comprei com ela os números 1,3,4 e 5... Torcendo pra conseguir o resto da coleção *-*) 


Fora os mangás, ontem mesmo retirei com a fofa da Thais Matsu (não tenho o link do blog dela mimimi) as meias de ossos! ADORO esse estilo, podem ser bem a cara de fantasia de halloween mas é incrível como elas ficam divertidas em outfits... Já comprei-as imaginando um coord Pastel Goth, mas penso em usá-las também com lolita um dia ^-^


Feedback super positivo pra ela também, pois combinamos de fazer uma troca com um produto que eu já tinha e eu só pagaria a diferença; e ela além de ter sido muito paciente comigo é sempre bastante atenciosa! =) Retirei também pessoalmente (coincidentemente nós duas havíamos marcado de ir na liberdade esse sábado) e conseguimos nos encontrar para realizar a troca! =D


Bom é isso por hoje, como disse é um post bem rápido pra deixar feedback pras duas! Estou muito feliz com as últimas compras! =) Muito obrigada, Thais e Malice Store *o*



Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________




10 comentários:

  1. Meias de esqueleto <3 sou doida por uma *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Na liberdade você encontra, foi lá que a Thais comprou ^-^

      Excluir
  2. Nossa...eu sofri pra conseguir a coleção do Cain inteira....tipo, na loja só tinha UMA coleção...sofri pra ser a ÚNICA a comprar...foi tenso...^^' as meias eu vi no pupe, são tão legais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha estou passando pelo mesmo, além de ser difícil encontrar os números eles são muito caros, tive sorte de conseguir esses por um ótimo preço ^-^ Muito obrigada =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Thank you!!! I was crazy for a pair and I'm happy that I could finally get mine <3

      Excluir
  4. Olá \o... tem um selinho e uma tag pra vc lá no meu blog ^^ . http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/11/selinho-tag.html?showComment=1352767369723#c6694079118874716321

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dayse-chan! A tag já foi postada *-*
      Beijinhos =D

      Excluir
  5. Também tenho essas mesmas meias acredita! hahahah
    Elas são super úteis, dá pra serem usadas em Pastel Goth e Bitter sweet Lolita, que vão ficar super legais!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha elas ficaram bastante populares esses tempos, muitas meninas acabaram comprando, e sim o melhor é poder usá-las em vários outfits *o*
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...