GOT- Vampire Requiem com a Ange ♥

Olá, Nobres Leitores!

Com a correria dos últimos meses, tenho adiado bastante minhas postagens, mas não esqueci do blog! Perdoem -me pelos longos intervalos. Estou preparando boas postagens para um futuro próximo!

Creio que lembram desse último post de "Próximas compras" que escrevi há alguns meses atrás, contando os items que planejava comprar... E devo dizer, OMG alguns deles vieram bem mais rápidos do que eu esperava! ^-^

Um dos items que eu mais queria e ao mesmo tempo tinha menos esperanças de adquirir era o Vampire Requiem, podendo ser réplica, original, o que viesse XD
Disse naquela postagem que o mais provável era conseguí-lo para o próximo ano (e mais uma quantidade absurda de mimimimi XD), mas para minha surpresa e máximo contentamento, consegui comprá-lo poucos meses depois e ainda mais de uma pessoa tão querida, a Ange (do blog Rose Addictive) ♥ E não satisfeita, ela me vendeu o set completinho, com bow e tote bag da mesma print *-*

O vestido *-*

Tote e bow


Um dia antes do swap meeting (que ocorreu no dia 28/07), vi o post da Ange dizendo que venderia o seu vestido, e por sorte (ou maluquice minha, não se sabe ao certo hehe) vi esse post alguns minutos depois; e no próximo minuto já tinha mandado mensagem pra ela pedindo (praticamente implorando \o/) pra guardá-lo para mim! Eu não ia participar desse meeting, mas Vampire Requiem é motivo suficiente pra me convencer a ir XD E a Ange, super educada e gentil, me falou que eu poderia sim retirá-lo em mãos já que eu fui a primeira a manisfestar interesse (viu aí, sorte?! huahsuahsua) e que se encontrasse o resto do set, também traria pra mim  ♥ ♥ ♥ Nem preciso contar que não dormi direito pensando nisso, de tanta ansiedade *-*

No dia seguinte, fui ao meeting que foi muuuito divertido, lá nos encontramos e retirei tudinho com ela! Fiquei tão contente de ela ter encontrado o set todo, só dava eu pulando com o vestido no meio do meeting XD Foi uma cena realmente memorável *3* Fora o preço, que foi muito amigo ♥
Ou seja, com essa empolgação toda o feedback só podia ser mais que positivo!!!


Vampire Requiem, bow+tote, tudo da Oojia ^-^ 


Eu planejava fazer esse post com as compras da Bodyline também, mas como comprei mais coisas essa semana, vou fazer um post separado ^-^ De qualquer forma, como outubro é um mês muito especial pra mim (halloween moçada!!!!) planejo usar meu VR pela primeira vez, espero que mesmo com toda essa correria eu possa ao menos dar um passeio num lugar especial com ele ♥ Estou ansiosa por isso *-*

Muito Obrigada por ler!! 

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


Links:

♥ Rose Addictive
♥ Oojia
Hello Lace (Vampire Requiem Corset Jsk, todos os detalhes fantásticos dele!!! )

__________ ♥ __________








10 comentários:

  1. OMG! Você comprou o Vampire Requiem ~chora de emoção~ ele é tão perfeito, todo mundo quer um :3 muita sorte a sua em conseguir comprar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, de fato é mesmo uma print bastante popular e no começo eu não ia muito com a cara dele, mas depois de um tempinho foi fulminante, virou um dream dress haha ^-^

      Excluir
  2. aww I just love this print,especially in this color ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much, I also love this color so I was very happy that I could get it ^--^

      Excluir
  3. poxa que sorte! essa print é mesmo muito linda, também vivo babando nela. rsrs' quem sabe um dia consigo comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e espero que consiga sim, ele é lindo e dá pra coordenar com muita coisa =D

      Excluir
  4. Oooooo my God, meu dream dress O_O, se algum dia enjoar dele e quiser vende-lo por favor me avise, essa pessoinha aqui ficaria muito feliz em te-lo XD
    Em fim, parabéns pela aquisição suashauhauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada! Já tem uma fila de pessoas interessadas nele caso eu venda algum dia, mas não vou esquecer de vc ^-^ hsuhsuahusau bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...