Loliday + Carrossel ♥

Olá, Nobres Leitores!

Feliz loliday (bastante atrasado) para todos vocês! ♥~




Meu sábado foi super agitado, por isso nem pude usar lolita... Mas ganhei um presente que fez o dia ficar muito especial:



Yay! Sempre quis um carrossel musical, e meus pais me presentearam com essa coisa fofa, linda e amorzinho! Meu pai e eu procurávamos um carrossel há muito tempo (ele sempre soube da minha paixão por carrosséis musicais e decidiu me ajudar a encontrar), então quando ele finalmente encontrou aqui na minha cidade logo ficou animado e levou-me para escolher um modelo... Não é o melhor pai do mundo?! *3*
É idêntico ao da Bodyline, o que me surpreendeu bastante... São muito difíceis de encontrar aqui no Brasil! Infelizmente só tinha duas opções de cores, então comprei o mais claro possível pois modificá-lo-ei para ficar ao meu gosto! 
Já toquei tanto ele que a família enjoou da música, mas eu fico tão feliz em ouví-la pois não só a melodia é bela como o barulhinho do motor funcionando é uma das coisas mais românticas e nostálgicas possíveis! Estou completamente apaixonada! Mais fotos dele:





É o presente perfeito para uma lolita justamente no loliday!

E isso risca mais um item da minha wishlist! Estou realmente muito feliz de ter encontrado finalmente meu querido e tão sonhado carrossel, mas estou seriamente em dúvidas de modifico-o ou deixo do jeito que veio... Ele é simplesmente tão adorável! Veremos isso no futuro, quando essa correria de fim de ano terminar!


Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________



10 comentários:

  1. "Já toquei tanto ele que a família enjoou da música" parece aquelas crianças felizes com brinquedos que fazem barulho OSAJAOSKAOAKAOS
    Ele é lindo, eu não teria coragem de customizar ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é exatamente esse o caso da criança feliz kkkk XD
      Eu estou com muita dó de customizar, acho que não vou ter coragem hehe!
      Bjos

      Excluir
  2. Tenho um carrossel também :DDD Ficam tão bonitinhos na decoração do quarto. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe ficam mesmo uma graça na decoração *3*
      Mas ainda tenho que encontrar um cantinho pro meu! :)

      Excluir
  3. Carrosel , que lindo, me lembra a música Transmigration do Kaya : http://www.youtube.com/watch?v=YJw6k0yDcqE&feature=fvst

    "Dando voltas e voltas, um carrossel…
    De volta para aqueles amados dias no passado,
    Nós certamente renasceremos,
    Por que eu estou procurando por você,
    É apenas um curto Au revoir."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Essa música e o clipe são realmente muito bonitos <3
      A letra é esplêndida também *-*

      Excluir
  4. Ai que lindo carrossel!!!!
    Também estou a procura de um ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que encontre, eu tive um trabalhão ppra achar >_<
      Beijos e boa sorte <3

      Excluir
  5. Que lindo!! Também sou apaixonada por carrosséis e caixinhas de música. Espero um dia encontrar um.
    Kissus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...