Sweet Birthday- Pullip, Poe e Jóias ♥

Olá, Nobres Leitores!


Sábado dia 08 foi meu aniversário, e para comemorar meus pais fizeram um pequeno encontro com meus amigos mais próximos e meus familiares... Foi muito divertido, comi demaaais e ganhei alguns presentes mágicos *-*


O primeiro que chegou foi o livro do Edgar Allan Poe, "Contos de Imaginação e Mistério"... Com ilustrações de Harry Clarke e prefácio de Charles Baudelaire (só gente massa XD)!


  Dado pela minha Best Aline, estava atrás desse livro há tanto tempo e fiquei muito feliz por tê-lo recebido de alguém tão especial *-* A parte de trás da capa tem a ilustração de "Berenice", justamente meu conto favorito do Poe!!! 
Ela disse que era o último na loja e não tem coisa que eu mais adoro do que ter coisas 'raras' hehehe XD E ainda mais que esse livro tem muitos contos que eu nunca tinha lido do Poe (sacrilégio!), então não vejo a hora de poder ler tudo! Mais um livro precioso do Poe na coleção!  ♥ 


 O segundo presente foi do meu Best Rayko, porque best que é best dá jóias de presente "embrulhadas" numa caixa de McCheddar, nosso lanche favorito! hahaha XD 
Eu pensei que ele ia me zuar dando um lanche de verdade, mas quando abri a caixinha (toda desconfiada, e eles querendo rir da minha cara) meus olhos já cintilaram... Gente quanta coisa linda e fofa! Criatividade level master xD 
Estão todos ainda guardados na caixinha, e essa eu pretendo nunca jogar fora! *-*

As jóias são: Brincos de caveira, anel de caveira com asas de anjo e colar de cruz gótica, todos da Balonè Acessórios ♥ 
Quem nasce com bom gosto é tão chique, não?! XD


E o último que gostaria de mostrar é o presente dos meus pais... A Pullip Nella! *-*



   Eu amo BJDs desde antes de conhecer lolita, e creio que o amor pelos dois cresceu lado a lado nos últimos anos... Mas por que têm que ser tão caras?! (>_<) Motivo pelo qual nunca tinha realmente planejado comprar uma, só sonhava mesmo... Mas esse ano, depois que conheci a Pullip, Dal, essa turminha linda, passei a querer mais e mais! Então fiquei atrás de uma que fosse perfeita, e quando encontrei a Nella achei que fosse justamente o que eu precisava em uma doll... "Estalkeei" ela muitos meses até que finalmente consegui encomendar, veio totalmente às cegas (sem rastreio, no mercy) e ainda chegou na semana do meu aniversário! *o* O review completo dela faço uma outra ocasião! =) 


   Bom eu sempre fico muito sem graça quando recebo presentes assim e fico bastante sem jeito pra expressar o quanto eu gostei de todos eles, mas amei ainda mais a presença dos meus amigos e familiares que tornaram esse dia muito especial... A todos vocês, muito obrigada por tudo! Seus lindos xD 




Muito Obrigada por ler!!

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


9 comentários:

  1. Eu também fico toda sem jeito quando ganho presentes e as pessoas pensam que não gostei >.< mas dificilmente eu não gosto de alguma coisa!!!
    Todos os teus presentes muito lindos :)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Realmente é muito difícil agradecer pelos presentes, mas fico feliz por cada um deles ^-^
      Bjus!

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa linda *-----* Meu sonho é ter uma pullip ou bjd, mas eu fico muito dividida entre elas e lolita. Como eu sempre penso que tá faltando algo no meu wardrobe, acabo sempre pendendo pra moda /cry.

    Que amigos legais ;3; acho que só uma vez na vida amigos próximos me deram presentes >: tipo, no colégio. Ai, não gosto de pensar na minha vida fundamental/ colegial, me sinto deprê EOEOE mas parabéns pelo aniversário e por ter amigos tão bons \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada *-*
      Vixi Ell, meu colegial foi terrível também =( Hehe vc não está sozinha ^^ Mas agradeço muito por ter amigos que sempre ficaram do meu lado, são realmente maravilhosos! :D
      E bom eu também sempre fiquei na dúvida entre as bonecas e lolita, mas agora que tenho uma pullip todo o resto dos gastos vai pra lolita! ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Awn, que presentes lindos!! E Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que emoção *---* Tudo muito lindo e de ótimo gosto mesmo!
    Parabéns \o/
    Ah! Tem um meme para vc lá no meu blog ^^ . Espero que goste http://lady-cereja.blogspot.com.br/2012/12/meme-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito obrigada! ^--^
      Assim que puder respondo o meme, obrigada por me mandar! =3
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...