Meme Lolita dos 30 Dias ~ Dia 02!

Olá, Nobres Leitores!


O blog passou por algumas atualizações (espero que gostem do novo background *-*) e ainda pretendo modificar algumas coisas, então peço desculpas pela demora das postagens! Pouco a pouco estou resolvendo os probleminhas do layout e outros detalhes! =)

Continuando o meme lolita dos 30 dias:


Dia 2 – 10 coisas que você ama em Lolita.



Bonnets


Fonte: Lolibrary


Eu realmente amo bonnets, com todo o meu coração!  *-*


Bolsas


Fonte: Lolibrary

Eu nunca fui de amar bolsas, até conhecer lolita! Eu adoro como elas podem ter tantos formatos, tamanhos e cores diferentes (até prints)!!!


Sapatos


Fonte: Lolibrary


Como as bolsas, antes de lolita não dava muita atenção à eles.... E hoje sou uma viciada em sapatos!!! Se pudesse teria todos os modelos e cores possíveis (com algumas poucas exceções, claro \o/)!


Babados, rendas, muuuitas camadas!

Fonte: Tumblr

Amo a sensação de estar vestindo quilômetros de tecido e aviamentos (olha o exagero XD)! Tanto que quando estou de lolita nem me importo (ou tento não me importar) com o calor... Claro que fico morrendo porque afinal o clima do Brasil não ajuda, mas eu prefiro estar mais coberta possível! Gosto de blouses de manga longa, OP's, drawers (para mim indispensáveis em qualquer ocasião), bonnets, etc!


Cores


Fonte: Tumblr


Pode parecer estranho, mas sim, cores! Antes de lolita meu guarda roupas inteiro era preto, dificilmente me sentia à vontade e confortável com outras cores além dessa... Ainda amo preto, mas hoje também gosto muito de outras cores, como bordô, azul marinho, verde esmeralda, rosa pálido/antigo, etc!


Blouses


Fonte: Lolibrary

Paixão recente, fico admirada com tantos modelos e cores disponíveis!


Acessórios e Mínimos Detalhes


Fonte: Tumblr

Outra coisa que amo em lolita é a extrema atenção nos detalhes... Planejar desde as jóias até o parasol perfeito para um outfit é muito divertido!


Meetings


Fonte: Ribbon Land

São extremamente divertidos! É muito bom poder 'lolitar' com outras lolitas, fazer novas amizades, observar a reação das pessoas de fora, ver pessoalmente os outfits magníficos das outras lolis, etc etc etc! =D


Os adicionais


Fonte: Tumblr

Tudo que me faz lembrar lolita ou que eu gosto de fazer junto com lolita! *-* Gothic Lolita Bibles, Pullips (ou BJD em geral), Poupée Girl, lifestyle, quaintrelle, música clássica, costura, decoração de ambientes vintage, Paris, bonecas de porcelana, etc!


Comunidades Online


Fóruns, grupos no facebook ou o velho LiveJournal, amo muito passar horas e horas acompanhando as novidades e aprendendo mais sobre lolita! ♥ 



Ufa! Demorei pra terminar mas enfim consegui!
Esse meme é mais difícil do que eu imaginei, mas espero que tenham gostado!


Muito Obrigada por Ler!

À Bientôt!! ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...