Kawaii Classic ~ CD para Lolitas!

Olá, Nobres  Leitores!


Breaking News para as lolitas!


A Columbia no Japão está para lançar CDs para as lolitas!!! Há desde músicas clássicas até temas de filmes de princesas da Disney, de acordo com o site, perfeitas para "acompanhar a hora do Chá".
São dois CDs, o "Gothic" e o "Cute", como nas fotos a seguir:

O Gothic, com a modelo Midori Fukasawa na capa!


O Cute, com a modelo Misako Aoki!


Ambos custarão  ¥ 1.800 e serão lançados dia 24 de abril! Vocês podem conferir as músicas e mais sobre os cds nos links que coloquei aí em baixo, e também ouvir alguns samples (infelizmente poucos segundos) na página do facebook! =D






Várias das músicas do cd gothic são minhas favoritas, sou muito fã de música clássica portanto ficarei de olho no lançamento desses dois álbuns! *-* É com certeza um must have! 


Muito Obrigada por Ler!

À Bientôt!! ~









2 comentários:

  1. Obrigada, estava em busca de qual era a data do lançamento.
    Estou doida pelo cute. Tem músicas lá que eu adoro muito >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou ansiosa pelo lançamento!!! *-*
      Hahaha por nada ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...