Tag: Conhecendo o Blog ♥

Olá, Nobres Leitores!



Peço mil perdões pela minha ausência no blog!
Eu tinha preparado muitas postagens de férias pro blog e estava toda animada até que...Minha câmera quebrou (T^T)... Agora além de não poder tirar novas fotos pros posts, não consigo abrir o cartão de memória com as fotos que eu já tinha tirado, então enquanto não resolvo isso vou continuar com as tags e me viro com câmera emprestada dos amigos! ^3^ 






Quem me enviou essa tag foi a fofa da , do blog "De Carvalho"!
Muito obrigada sua linda! 

Perguntas:


1. Como escolheu o nome do blog?

Ensemble of Roses é inspirado no nome da banda "Sopor Aeternus & the Ensemble of Shadows", e já que sou muito fã, decidi pegar a ideia emprestada, mas com a diferença que" roses" é um símbolo das minhas paixões (como diz na descrição do meu blog) e "Medora" porque esse é meu nickname em vários lugares!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Infelizmente não muito, entro todos os dias pra ver as novidades dos outros blogs mas não consigo manter minhas próprias postagens em dia... T^T 

3. Já teve problemas com comentários anônimos nos blog?
Não exatamente problemas, mas sempre mandam spam e merchandising nos comentários e tenho que apagar!

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, pretendo adicionar janelas pra facilitar a navegação, adicionar temas de postagens mensais, entre outros!

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, é por essa razão que pretendo adicionar alguns "temas" pra conseguir ter sempre algo de novo no blog! =) 

6. O que gosta de fazer quando está no computador ?
Tumblr, jogos online, chat com amigos, conversar em fóruns, assistir séries, vlogs, etc!

7. Quantos livros você lê por mês ?

Acho difícil contar, estou sempre lendo vários ao mesmo tempo porque não sou de ler um só livro até terminar, sou de ler vários e ir substituindo ao longo da semana! Assim sempre que termino um, já tenho outros na fila xD

8. Quantos blogs você visita todos os dias ?
Não diria todos os dias, mas sempre que há atualização nos meus blogs favoritos faço questão de visitar!

9. Quais blogs você visita todos os dias?
Esses são alguns dos blogs que gosto de visitar com frequência, mas com certeza há muitos outros!

♡ Lolita na Cara Dura
♡ Le Cafe
♡ Suey-cide
♡ F Yeah Lolita
♡ ♡ ♡ Electric Space Carousel

10. Desde quanto tempo você está no blogosfera?
Ele existe desde 2009, mas minha entrada definitiva foi em Março de 2012! ^^

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, me inspiro muito no blog da Raquel, o Suey-cide! Ela e o blog dela são muito phynos e lindos. 


Agora indico essa tag para alguns blogs que eu gostaria demais de saber um pouco mais sobre a história deles, e são:

♡ Lolita Marshmallow
♡ Antik Garden
♡ Amaii Roriita
♡ Das Unheimliche
♡ KawaiilandB
♡ Suey-cide

(Tag original para referência aqui)




Mais uma vez agradeço à Mikhaelle por me enviar essa tag! ^-^
Convido também outros blogs que talvez se interessem pela tag mas não foram adicionados por mim, fiquem à vontade para fazê-lo e me linkar, se assim desejarem! =)

Muito Obrigada por ler!

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________







2 comentários:

  1. que legal ^^ huahuha confesso que sempre me perguntei da onde você tinha tirado o nome do blog xD *apanha* (duvida esclarecida ^^'')
    É muito legal conhecer a 'história' de um blog ^^

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha obrigada! ^^
      Também acho muito legal conhecer a história dos blogs *-*
      Beijos o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...