AF&L Blog Network ~ Meu primeiro Ciclo: Destaques! ♡

Olá, Nobres Leitores!






Essa é minha primeira postagem do "Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network", que é um grupo com o intuito de divulgar blogs! =D

Nesse primeiro ciclo, vou destacar posts que achei interessante entre alguns blogs do grupo!






Everyday Bittersweet

♡ As maiores inspirações visuais ~ Anos 50




Nem preciso explicar muito o porquê da escolha dessa postagem! Além da Mari ser DIVA, é um post super interessante por abordar as inspirações anos 50 dela, cheio de imagens lindas e realmente inspiradoras! Algumas das modelos/atrizes eu ainda não conhecia, e foi bem legal aprender mais sobre a história delas e através disso conhecer um pouco mais da Mari! ^-^
Deu até vontade de fazer parecido! *--*


DIAS DE CHÁ

♡ Mais protetor Solar


Eu sou completamente viciada em protetores solares então o post imediatamente chamou minha atenção! É sempre legal conhecer novas marcas de cuidados da pele, e ainda mais recomendados por quem entende do assunto!


My Wonderland

♡  Marionette Girls ~Review

 Esse vestido consta até hoje na minha wishlist, então é sempre muito legal ver comparações entre o original e a réplica! O post é super detalhado, ela compara rendinhas e botões, zíper, acessórios, etc, e ainda melhor é saber que a réplica tem boa qualidade! xD Fiquei com mais vontade de ter um também! *-*



Das Unheimliche

♡  A Matemática da Beleza



Esse post é simplesmente impressionante... Nada mais a declarar, leiam! xD





Espero que tenham gostado e também convido-os para conhecer mais blogs participando!






Muito Obrigada por ler!

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...