Anime Friends 2013 ゜・。。・゜❤


Olá, Nobres Leitores!


Aqui estão finalmente algumas fotos do meu outfit pro Anime Friends! =3 Aos pouquinhos estou resgatando as fotos das câmeras dos amigos e vou atualizando os eventos! \o/

Eu não tinha preparado nada esse ano, e por preguiça usei vermelho outra vez! xD Escolhi esse penteado com tranças pra usar com o bonnet (porque na minha cabeça as tranças iam durar e ficar direitinho no lugar, só que não o.o)!
A intenção era fazer um outfit mais oldschool e simples, sem penduricalhos e manter o coord em três cores: Vermelho+bordô+branco! Acho que o bolero (às vezes parece alaranjado nas fotos mas ele é bem vermelho) junto com a meia de losangos ajudou a dar um feeling meio Chantilly (eu adoro essa marca socorro o.o)... Estou viajando demais? xD 
Enfim, aí vai o rundown:



Vestido: Le Carrousel
Bolero: Metamorphose Temps de Fille
Bolsa: Bodyline
Bonnet: Feito por mim
Drawers: Feitos pela avó *-*
Sapatos: Bodyline

Detalhes do bolero, bolsa e acessórios!

Luvas: Black Rose wear (galeria do Rock), adicionei bordado inglês nas pontas!
Anéis: Camafeu da C&A, coração da Marisa e o de lacinho foi um presente! =)


 

Fotos de antes do meu cabelo se desmanchar todo, ele começou a soltar várias mechas da trança então tive que soltar de vez... Meu cabelo não é fácil de lidar T^T


Ele acabou marcado/ondulado, e depois vendo as fotos, gostei muito mais dele assim! ^-^ Já é um milagre ficar ondulado então aproveitei e tirei mais algumas fotos, cara de cansada e já quase sem maquiagem porque já estava indo embora do evento! =')






Aí a danada da underskirt decidiu aparecer, yay! \o/ A intenção era que o babadinho dela aparecesse na barra mas só apareceu nas fotos que eu estou sentada... Pequena falha de cálculo! xD 
Desculpem as fotos desfocadas de espelho!

Lookbook:



Posso dizer que esse foi um dos melhores Anime Friends? Foi muito divertido e esse ano foi beeeem mais organizado, o espaço era enorme e dava pra se mexer sem aperto (que é importante quando sua anágua quer sair arrastando tudo)! 
A sala lolita estava uma graça e como sempre foram um doce comigo, comi bastante, ri e brinquei bastante com os amigos... Foi um dia muito legal! *3* Espero que eles mantenham essa organização no AF ano que vem! =3
Muito obrigada Mari pela ajuda com o outfit, e obrigada Rayko por emprestar a câmera! *-*


Muito Obrigada por ler! 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________



8 comentários:

  1. Vc ficou muito linda *-* adoro ver vermelho em lolita, é minha cor favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ell!
      Sou totalmente suspeita pra falar de outfits com vermelho, mas é uma das minhas cores favoritas também! =)
      Bjus!

      Excluir
  2. Que outfit maravilhoso! Assim como você sou suspeita se tratando de vermelho e seu cord tem ainda varios outros elementos que adoro: corsage de rosas, bonnet, luvas e essas meias TÃO loucamente maravilhosas, você é muito caprichosa! <3

    E ao contrario do que muitos dizem o AF desse ano foi muito bom, o melhor em muitos anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todos os elogios! *---*
      Eu também amo essas meias, estou sempre tentando cooordenar com elas =D
      E também gostei muito da organização do AF esse ano, pra falar a verdade não tinha ouvido ainda nenhuma reclamação, devo estar por fora eheh! xD
      Beijos! o/

      Excluir
  3. Não entendo pq,mas eu não conhecia seu blog ainda,se sentido a desinformada agora,mas te conheço do forum :)
    to amando e esse out é coisa de louco de tão perfeito :)
    e seus bonets são maravilhosos
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahaha muito obrigada! ^--^
    Agradeço a todos os elogios, eu te conheço do fórum também mas não conhecia seu blog, agora estamos quites hehe xD
    Bjão! o/

    ResponderExcluir
  5. Porque você não compra um fixador de cabelos??Eles seguram até o fim. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que além do fixador, eu uso gel modelador e mouse fixador, meu cabelo simplesmente não fica no lugar! ='(
      Desde pequena é assim, não adianta! xD
      Beijos! *3*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...