AF&L Blog Network~ Destaques!

Olá, Nobres Leitores!





Aqui vai mais um post de destaques do grupo Alternative Fashion & Lifestyle Blog NetworkPra quem ainda não conhece, é um grupo com o intuito de divulgar blogs de moda alternativa! 。◕‿◕。





Arte: Serendipidade ~*

Pote de Estrelas



Eu adoro artes, e conhecer novos artistas é sempre legal! Nesse post, a Hoshi fala da exposição da artista Nina Pandolfo, com fotos das obras tão fofas dela! Minha favorita é a menina com o carrousel na cabeça, e com certeza adoraria ter visto aquele gato de sete metros que ainda ronrona!!! E sim Hoshi, poste mais sobre artes no seu blog! ♡



Dias de Chá



Post de utilidade pública!!! A Chadias dá dicas excelentes pra quem usa lolita diariamente, o que me lembra que preciso mesmo investir em peças pra frio/chuva, já que pro calor já estou anestesiada! xD Esse é o primeiro artigo da série, já vou ficar atenta pras próximas dicas!




Sueycide



Eu acho incrível como a Raquel tem talento pra coordenar outfits, e ela está sempre tão elegante!!! Esse em especial achei que ela ficou maravilhosa, coordenando preto e branco/off-white com uma maestria que só ela consegue! *-* 

Espero que tenham gostado e também convido-os para conhecer mais blogs participando!

♡ Facebook

♡ Tumblr




Muito Obrigada por ler!

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________







4 comentários:

  1. Pode deixar, vou postar sim. :D
    Percebi que muitas pessoas gostaram mesmo ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!
      Fico feliz por saber disso! *----*
      Bjus <3

      Excluir
  2. Obrigada pelo seu comment, sweetie!

    .....Carol estou morrendo de amores pelo cursor de morceguinhos!!!!

    Take care★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradeço, linda! =D
      Ahaha fico feliz que você gostou, são meus fofuxos! *3*
      Beijos! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...