Not Lolita Outfit: Moda alternativa saindo do conforto de lolita!

Olá, Nobres Leitores!




Esse é um post temático de novembro do AF&L Blog Network!

A proposta é: "Existem tantas vertentes da moda japonesa e alternativa em geral que dá vontade de experimentar todas! As participantes do AF&L Blog Network foram convidadas a testar combinações diferentes do usual, inspiradas em uma moda alternativa (ou não) e mostrar algo diferente do que costumam usar!" 

A descrição já diz tudo e coloco aqui sets inspirados em moda alternativa japonesa que podem ou não encaixar-se em modas já existentes, e para as que não têm nome e características definidas, usarei o termo "Não sei o Kei", inventado pela criativa da Heidi! ^--^



♡ Sweet Schoolgirl


♡ Sweet Schoolgirl ♡


Eu acho seifuku kei tão bonito, e combinado com a maquiagem e cabelos gyaru, só amor! =D



♡ Kawaii Seifuku 
(inspirado em Mahou Shoujo)


♡ ゜。カワイイ制服 。゜ ♡


Nesse set tentei fazer um tipo de seifuku kei inspirado em mahou shoujo, com cores fortes e predomínio de rosa e vermelho, items mais delicados e "kawaii"!



♡ Hadeko (?)
(ou só uma mistura louca a là Harajuku/ Não sei o kei)

OMG Rainbow! 。。☆

OMG Rainbow! 。。☆ por medora usando star jewelry


Esse set eu fiz para um concurso "Hadeko" no Polyvore!
Pra ser bem sincera quando eu fiz esse set eu não conhecia praticamente nada dessa street fashion (e ainda hoje conheço bem pouco, é bem novo e há poucas referências seguras por aí) então me baseei em imagens e blogs sobre o assunto (ainda hoje raros), e talvez esteja mais pra mistureba Harajuku (ou "Não sei o kei", literalmente lol)!
Mesmo assim, ainda me agrada essa mistura de formas, inspirações e cores! Talvez não combine comigo pra sair na rua e tal, mas admiro muito e gostaria de experimentar um dia! ^^  




♡ BOO!


BOO!


BOO! by medora featuring a skull bottle


Eu quero/preciso de tudo nesse set!!!
Penso que esse também se encaixa bem em "Não sei o kei", pois há uma mistura de influências de várias modas alternativas!



♡ Hime Gyaru


♔ Your highness, the Princess!!! ♔

♔ Your highness, the Princess!!! ♔ by medora featuring a bracelet bangle

Conheci Hime Gyaru por lolita (procurando vídeos no Youtube) e até hoje gostaria muito de poder me vestir assim! Foi paixão à primeira vista, e desde então gosto muito de ficar horas vendo vídeos e blogs sobre a moda e planejando outfits! *-* 
Minha vontade mesmo é usar tudo rosa e cute cute mas meu wardrobe atual não permite, então comecei comprando peças mais sóbrias e que combinam com mais com o que eu uso normalmente (preto lol)! Acho que muito em breve consigo montar meu primeiro outfit Hime Gyaru!!! *-------* 



Espero que tenham gostado desse post, eu adorei o tema desse mês e fiquei muito empolgada com os sets!



Muito Obrigada por ler! 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________




6 comentários:

  1. todos muito criativos e bem feitos

    adorei o primeiro Schoolgirl *------*
    acho que por eu fazer cosplay acabo me influenciando por isso =D

    lindos todos mesmo Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Fico feliz que tenha gostado ^-^
      Beijos! o/

      Excluir
  2. Cara, muito bom <3
    Curti todos, principalmente o Hadeko! Parabéns, muito lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa!
      O set de "Hadeko" foi muuuito divertido de fazer! ^---^
      Beijão! <3

      Excluir
  3. acho isso válido até na hora de sair de casa com uma pressa infernal, que não dá tempo de ficar se enfeitando lindamente e tal (meu caso xD) nessas horas eu costumo armar uma coisa meio sweet school girl (mais basico do que esse set) mesmo. Bom, se divertindo com o outfit é o que importa o/
    quanto ao Hime Gyaru...bom...tem coisa mais fofa? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha concordo, hime gyaru é divino <3
      Eu também gostei muito da proposta, reflete bem o que você disse: se divertir com o outfit é o que importa no final, e também sair da nossa zona de conforto é um exercício de criatividade! ^-^
      Beijos! o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...