[Outfit~ Parte 01] Anime Guarulhos/Fantasy ゜・。。・゜☆

Olá, Nobres leitores! *-*



Esse outfit eu usei em três eventos, dois no mesmo dia (22 de setembro): Anime Guarulhos e Anime Fantasy; e outro num ensaio fotográfico na Paulista (que sairá daqui a alguns dias num outro post)! ^^

Um resumo do primeiro dia:

Fui com meus amigos no Anime Guarulhos porque era de graça e fazia muito tempo que não participávamos de algum evento, e escolhi esse outfit porque tinha feito esse bonnet, e como contei no outro post, não queria que ele ficasse parado no guarda-roupas... Aí uns dias antes peguei umas roupas e improvisei com acessórios de um outro outfit que eu tinha separado mas nunca usado! Também foi a primeira vez que usei o meu parasol novo (estou devendo um post de 'Got Lolita' =X ) e pela necessidade, descobri que ele aguenta chuva, o que me deixou duplamente feliz com ele! =D

Chegamos cedo e ainda tinha pouca gente, mas o local era pequeno e em pouco tempo começou a encher MUITO!!! Decidimos então ir pra outro evento que era no mesmo dia (o Fantasy), na intenção de participar do Ribbon Fashion Contest! Pegamos chuva, enfrentamos trânsito, a ventania destruiu meus cachos feitos com tanto esmero e cuidadinho, mas conseguimos chegar! \o/
Quando vi as meninas (todas tão, mas tão lindas) quase desisti! Com pressão incentivo dos amigos (obrigada seus lindos ehehe) eu preenchi a ficha e lá fui eu, morrendo de vergonha e super nervosa! Eu cheguei bem nos últimos minutos pra conseguir preencher tudo e etc, então dei muita sorte! *-*
O desfile rolou e embora eu estivesse absurdamente nervosa e falando sem parar lá atrás, deu tudo certo, e acabei sendo escolhida como uma das finalistas!!!  Quando ouvi chamarem Carol pro primeiro lugar, eu fiquei uns momentos com cara de boba pensando, "Nossa, tinha outra Carol?" mas aí notei que tava todo mundo olhando pra mim e... Queria ter visto minha cara na hora! xD

Enfim, o outfit:


Rundown:

Jsk: Bodyline
Blouse: C&A
Bonnet: Selfmade (aqui!)
Bolsa: Bodyline
Sapatos: Bodyline
Meias: Offbrand
Parasol: Baby, the Stars Shine Bright
Anéis, pérolas, xale e colar: Offbrand
Luva: Black Rose Wear

Mais detalhes do bonnet e dos acessórios:



O desfile!
(Fotos por Allan, emprestadas da Camila! Obrigada Linda!!!)


(A minha cara de nervoso dessa foto é épica xD )




 As finalistas!!! 


Foto do grupo! 




Eu me diverti muito esse dia e realmente, estavam todas muito bem vestidas e lindas! Foi incrível conhecer todos vocês, e agradeço imensamente à equipe do Kawaii Kei pela oportunidade de estar na final, significa muito pra mim! *-*
Muito obrigada Rayko e Camila pelas fotos ♡

E como prometido, daqui a alguns dias sai a segunda parte desse post de outfit, que é o ensaio fotográfico na Paulista! ^-^


Muito Obrigada por ler! 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________


14 comentários:

  1. Divina ♥ e vc é tão linda :)

    Esse jsk da bodyline é muito lindo,estampa e cores perfeitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!!! *---*
      E você é muito gentil, obrigada! =D
      Eu também amo esse jsk, é meu favorito da BL!!! *-*
      Beijão <3

      Excluir
  2. que coisa mais linda!

    http://www.heart-pieces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Akasha!
      Você é que é linda! *---*

      Excluir
  3. Que outfit lindo! cheio de texturas diferentes. E eu nunca tinha notado como esse jsk é bonito. Ah, e sua poupee de hoje está combinando com seu outfit, que fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      Foi a primeira vez que tentei adicionar texturas e tantos acessórios, fico feliz que tenha dado certo! ^^ Quando eu ganhei esse vestido também não imaginava, e quando chegou em casa eu PIREI!!! É muito diferente da stock pic da bodyline!
      Aaah to muito feliz que você notou a poupée combinando ahah! ^3^
      Bjão <3

      Excluir
  4. Estava Fabulosa!! Mereceu muito a vaga ! Linda mesmo,espero te encontrar mais vezes!!
    quero ver essas fotos profissa aee ein <3

    todas babaram no JSK ~~ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha todas piram no jsk da BL! xD
      Obrigada, linda! Você também estava divina *-* Também espero te encontrar muitas vezes, me diverti demais!!! =D
      Bjuus!!! ~ <3

      Excluir
  5. estáde brincadeira que voce fez o bonnet ...*____*
    que lindo!!♥

    prazer Kelly - vistando pela primeira vez!
    seu outfit está fantastico! muito bem elaborado mereceu a colocação no concurso
    parabens *-*

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kelly, prazer! o/
      Muito obrigada por todos os elogios, fui eu sim quem fez o bonnet! ^-^
      Beijão!!! <3

      Excluir
  6. Já devo ter tido isso alguma outra vez mas adoro a maneira como você coordena, sempre tão original e tão ambientada no vitoriano que me sinto muito inspirada, não canso de olhar. O mix de texturas ficou lindo, o xale foi uma ideia particularmente interessante. Parabéns pela vaga! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente à tantos elogios, omg! *-*
      Fico muito feliz que goste dos meus outfits, nem consigo encontrar palavras pra te agradecer! =D
      Beijos, linda! *3*

      Excluir
  7. ai que lindaa!! amei o outfit inteirinho!!!
    hauhau cara de nervosismo em desfile é clássico xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami!!! *---*
      Ahaha sim, as caras de nervoso são sempre as melhores xD
      Bjuus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...