AF&L - Amigo Secreto!


Olá, Nobres Leitores!





Este é mais um post temático do AF&L Blog Network!

O tema de dezembro foi sugerido pela Ichigo do Blog Reino de Morango: Amigo Secreto de Outfits!
Como o próprio nome já diz, participamos de um sorteio e cada um monta um outfit pro seu amigo secreto! *-*



Minha amiga secreta é uma lolita que admiro muito e conheci na época que o fórum era bem ativo, mas não tive ainda a oportunidade de conhecer pessoalmente... Já vi algumas vezes em eventos mas fiquei com muita vergonha de falar com ela! o.o
Mesmo assim acho os outfits super criativos e imprimem muito da personalidade dela! *-*




Minha amiga secreta é...





♥ 。。 GABRIELA MION! 。。




Pesquisei bastante suas fotos e como você gosta bastante de sweet e Angelic Pretty, tentei um coord rosa e vermelho bem ao estilo da marca! ^-^
De primeira, pensei em fazer um outfit com algo relacionada à cartas e Alice porque sei que você gosta (Marionette Girl é icônico, sempre que vejo lembro de você =D ), mas como seus últimos outfits têm poucas referências à esses temas e mais foco em sweet ott, pensei em seguir o mesmo caminho! *-*


For a Sweet Friend ~ ♡





Fiquei muito feliz em ter te tirado como amiga secreta!
Espero que tenha gostado, eu não manjo de coordenar sweet mas tentei meu melhor! =D










Muito Obrigada por ler! 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________




6 comentários:

  1. OMG!!! EU AMEI ESSE OUT ♥
    Carol, não precisava ter vergonha de vir falar comigo, mas eu te entendo eu tbm fico com vergonha de ir falar com as meninas nos eventos >///< Se ano que vem eu for no AF ou no Meeting Nacional e ver você lá, vou fazer questão de te dar um abraço ♥
    Pra quem não entende muito de sweet o seu outfit ficou um amor *--* Aliás o Wonder Party está na minha wishlist ♥ E eu amei esses sapatos e essa bolsa de pirulito é muito amor *---*
    AMEII TUDO!! *---*
    Vermelho é minha cor favorita e infelizmente eu só consigo coordenar ela bem com o rosa :3
    Aliás, como você disse sobre Alice e Marionette Girl... Eu estou evitando focar muito nesses temas, porque depois que comecei a comprar vestidos fora dessa temática percebi que ficava com poucas opções de acessórios pra usar com eles :x Já cheguei até a ficar na situação de não ter uma meia pra coordenar >< Então, ando ampliando ele pra ficar bem ott mesmo *O*

    Obrigada Carol sua linda *--*
    EU AMEIIII ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh meu Deus, fiquei muito feliz que tenha gostado e que tenha acertado no vestido e nas cores haha! *-----*
      Eu achei que esses acessórios (principalmente a bolsa de pirulito hehe) combinavam contigo e arrisquei no vermelho, fico muito feliz mesmo que tenha gostado!!!
      E eu entendo super bem como é ficar sem peça pra coordenar com outros estilos, eu comecei a investir em classical e quando quis voltar pra gothic percebi que estava totalmente sem peças básicas!!! o.o Mas ainda bem então que fiz algo mais voltado pra sweet ott haha! ^^
      E sim, espero te conhecer pessoalmente, tomara que consigamos nos encontrar ano que vem em eventos! Eu sempre vou no AF, tomara que dê certo pra irmos no mesmo dia haha *---*
      Beijão linda, e mais uma vez, fiquei feliz que tenha gostado! *o*

      Excluir
  2. Que out mais lindo! Poxa, perdi esse amigo secreto :T Tô vendo cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kat! *---*
      E eu concordo, vi um mais lindo que o outro! As meninas são todas muito criativas!
      Pena que não deu pra você participar desse :/ Te convidei lá no grupo do AFL, daí você pode participar dos próximos ^^
      Beijão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...