AF&L - Inspiração e um Look Inspirado ♥

Olá, Nobres Leitores!




Esses tempos estava desanimada e passando por uma série de coisas, por isso meu sumiço do blog (e internet no geral xD) mas aos pouquinhos tudo está voltando ao normal! ^^

 Hoje trago-vos mais um post temático do AF&L, dessa vez sobre um ídolo/inspiração (modelo, artista, etc) e um outfit inspirado nele! Eu AMEI esse tema! \o/

Escolher a inspiração foi complicado, mas no fim decidi por aquela que inspirou o nome do blog:

Anna Varney



AnnaVarney Cantodea é a única integrante da banda alemã "Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows".O nome verdadeiro dela é um mistério, assim como tudo que envolve a história de sua vida pessoal! O nome artístico compõem-se por Anna (diz-se ser apenas um nome), Varney (nome do vampiro protagonista do folhetim de horror gótico vitoriano "Varney the Vampire, or the Feast of Blood") e Cantodea, um vernáculo feminino em Latim para "Eu canto, deusa", ou ainda "som", "canção", "cantora" (em latim o termo para cantora é "cantor deæ"). *-*




O que mais acho fascinante sobre a banda é que ela nunca se apresenta para seres humanos, pois diz que suas músicas são inteiramente compostas por influência das almas que a rodeiam desde a infância (The Ensemble of Shadows), e que sua música é feita para si mesma e sobre si mesma. Ela busca em seu trabalho a elevação espiritual, e tal busca pela elevação através da arte, o visual creepy e é claro a incrível música da banda são muito inspiradores para mim! *-*


E essa xícara simpática na cabeça? TOO RORI!!! ♥

Ela possui um estilo estético muito único e peculiar! No álbum Sanatorium Altrosa fica clara a inspiração gótica vitoriana, e seguindo essa linha fiz um outfit Gothic Lolita:

Anna Varney Lolita



Me diverti imensamente fazendo esse coord, cheio de detalhes góticos, véus, rendas, camafeus, xícara na cabeça,  pérolas e Poe! *-*

Aah e aí fica a minha música favorita da banda na versão instrumental, a qual ouvi enquanto escrevia esse post! ^3^








Espero que tenham gostado! =D


Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 

À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________


4 comentários:

  1. lindo,perfeito,ah como eu amo as trevosidades da vida kkkkk fazer oq né?
    adoro Sopor ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah eu também amo as trevosidades da vida \o/
      Sopor é amor ♥ Haha ^3^
      Beijão linda ;)

      Excluir
  2. Não conhecia, mas achei muito interessante. As música que você postou é muito bonita, vou procurar ouvir outras também. E adorei o outfit, não tenho o menor dom para fazer esse tipo de montagem :c

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! *-*
    Espero que goste das outras músicas da banda também! ^-^
    Beijão! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...