♥ *。.Ensaio Classical Lolita no CCBB! .。* ♥

Olá, Nobres Leitores!


Fiz este ensaio com a linda da Dani Santos no Centro Cultural Banco do Brasil aqui em São Paulo! ^^



Ela já tinha muita vontade de tirar fotos comigo lá (na época eu não conhecia) e assim que surgiu a oportunidade (junto com um trabalho que ela ofereceu) aproveitamos e já fomos lá pra tirar as fotos!

Eu fiquei realmente surpresa quando cheguei: Além de super receptivos, educados e gentis, eles foram o tempo todo muito atenciosos e pacientes, nunca até então tinha sido tão bem recebida aqui em São Paulo em um ensaio (geralmente quando o pessoal vê uma câmera já fica bem hostil eheh)! Sem contar, é claro, com o visual maravilhoso do local que parece nos transportar pra outra época, é realmente lindo!
Uma pena que não pudemos tirar fotos com o piano que tinha lá, eu adoraria um dia poder tirar fotos com um piano vestindo lolita!

Lá conheci a linda da Luiza, que também estava lá pela campanha (explico melhor ali em baixo) e nos divertimos demais!!! Obrigada, sua linda! ♥


Finalmente, as fotos!


Jsk: Bodyline 
Blouse: C&A
Sapatos: Bodyline
Parasol: Baby, the Stars Shine Bright
Bonnet: Feito por mim (mais detalhes aqui)!
Xale, meia: Offbrand


Detalhe dos acessórios, meus anéis favoritos! *-*
A luva é da Black Rose Wear, a pulseira de camafeu da Marisa e o anel de camafeu é da Renner! 


Aqui dá pra ver minhas unhas rendadinhas, que era o foco do trabalho para a Dani! 
Ela me convidou para uma campanha de removedor de esmaltes e pediu para que eu fizesse algo nesse estilo, então usei aqueles decalques de unhas e apliquei algumas pedrinhas pretas, que caíram logo em seguida hueheuheue!


Minha favorita hehe! Adorei o efeito antigo que a Dani colocou! *-*








 Neste momento das fotos  vistas de cima eu realmente me senti transportada para outra época, parecia uma estação de trens antigos de filme! *-*



A Dani tinha adorado meus cachinhos (coitados, por mais que eu tente eles teimam em não ficar mimimi) e tirou algumas fotos de trás! Eu achava que ia cortar o cabelo alguns dias depois desse ensaio então fiz questão de usar meu cabelo natural, com a técnica que aprendi de cachear com trapinhos! ^^ 
Ficou mais ondulado porque eu já tinha soltado eles muitas horas antes, mas fiquei satisfeita pois eles duraram muito mais que qualquer outra técnica que já usei! *-*
















#bolada
(e mais detalhes do bonnet e dos acessórios! *-* )


O dia foi maravilhoso e muito divertido, só tenho a agradecer à Dani pelo convite e pelas lindas fotos! \o/
Não pude postar todas as fotos aqui porque achei que ia ficar muito pesado pro blog, mas em poucos dias o álbum completo estará no meu facebook (link ali nos botões do blog)! ^^

Quem quiser conhecer mais do trabalho da Dani é só visitar a página: Dani Santos Fotografia


__________ ♥ __________
CCBB
CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL SÃO PAULO
RUA ÁLVARES PENTEADO, 112 - CENTRO
(11) 3113-3651/3652
FUNCIONAMENTO: DE QUARTA A SEGUNDA, DAS 9H ÀS 21H.
__________ ♥ __________






Espero que tenham gostado! =D
Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 
À Bientôt!! ~


__________ ♥ __________


6 comentários:

  1. Você é muito lindaa! Amei seu outfit! Esse JSK é muito bonito!!!
    Esse cabelo é seu natural??? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninhaa!!!
      O cabelo é natural sim hehe ^^ E eu também gosto muito desse jsk, queria muuuito que a BL estocasse as outras cores! *-*
      Beijão <3

      Excluir
  2. Lindissíma! Combinou demais com o cenário, eu gosto mto de passear por la tbm! E seu cabelo ta mto divo!! O meu tbm não pára com babyliss e afins, tenho q dormir de bobs de espuma, só assim fica o dia todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Kakao! *----*
      A espuma parece boa ideia, vou pesquisar mais sobre isso porque somos duas que o cabelo não para no lugar haha!
      Beijão linda! *3*

      Excluir
  3. carol, você é muito disputada pros photoshoots, hein? mas também não é à toa, todos os seus outfits são tão épicos, criativos e maravilhosamente elegantes! o detalhamento é realmente de babar! <33 ficaram lindas as fotos!
    seu cabelo natural é incrível, eu também já estou faz tempo querendo testar essa técnica pra cachear!
    e eu fiquei particularmente impressionada de você dizer que todos foram tão simpáticos e receptivos no ccbb. depois do meeting em que nós fomos "convidados a nos retirar" por causa da quantidade de gente de lá, acho que peguei trauma. eles realmente deixam qualquer pessoa tirar fotos lá à vontade? sempre amei esse lugar e vou muito querer voltar pra fotografar também! ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah muito obrigada por tantos elogios Rika!
      Fico até sem palavras, obrigada linda! *-*
      Eu super recomendo essa técnica, ela dura bastante e deu super certo no meu cabelo (que não cacheia de nenhuma outra forma) e dura um tempão!
      E poxa que estranho, eles foram sim muito simpáticos e o tempo todo muito educados! Mas a Dani teve que pedir autorização com antecedência, assim que confirmaram o pedido da Dani por email (ela levou também impresso) nos deixaram a vontade, apenas deram uns toques de lugares que não poderíamos ir (e não tocar no piano) e ficamos bem a vontade lá! ^^
      Tomara que a próxima vez que você for, tenha uma impressão boa como tive! *-*
      Beijão! =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...