Bodyline Review- Jsk, Op & Wig! ♡

Olá, Nobres Leitores!


Por fim, o review da minha última compra na Bodyline!
Como disse há uns posts atrás, minha câmera estava meio ruim, mas mês passado ela bugou de vez e eu pensei que tinha perdido as fotos, mas já saiu do conserto e finalmente posso escrever e postar tudo! *-*
Por esse motivo eu nem lembro mais quando foi que chegaram os items da Bodyline, mas a compra foi de dois vestidos (esse preto do outfit e um branco) e esta peruca!



Peruca!

W089 Gold1- Pacote da Bodyline!


Eu amei, amei, amei, amei, não quero tirar nunca mais!!! (´□`)♡
A qualidade dos fios é perfeita, sem mais. Os cachinhos não se desfazem com facilidade (embora embarace muito fácil), é resistente ao calor e vem com dois ponytails removíveis. Os ponytails têm elástico e piranha, então você pode escolher como gosta de prendê-los na sua peruca! ^^



Ela foi minha primeira wig de qualidade e quando ela embaraçou depois de um evento (embaraçou de uma maneira que achei que não teria como recuperar), me desesperei e achei que teria que jogar fora (olha o exagero xD)! Mas como é de excelente qualidade, você pode lavá-la sem problemas que os cachos não se desfarão, quando seca volta a ser como era antes! *-*

Um detalhe importante é que a bodyline não mandou a touca pra wigs que outras marcas chinesas costumam mandar junto com as perucas, minha amiga acabou me dando uma para que eu pudesse usar com essa wig! No quesito qualidade não deixou a desejar, mas o preço (que já era alto pra uma peruca e ainda foi taxada) a cor (que acabou sendo mais escura que na foto) e o volume (que é um pouco menor que nas fotos da bodyline) deixaram muito a desejar. Eu diria que compensa muito mais comprar no taobao ou em outras lojas de wig chinesas! Mas num geral, estou muito satisfeita com ela! ^-^


Os vestidos!

Jsk L387 e Op L328!


Como a Bodyline não tinha meu tamanho (mas eu queria muito esses modelos), decidi arriscar e pedi tudo grande mesmo! Pelas medidas, peguei o Jsk preto 2L e o OP branco L.

O jsk preto veio como imaginei: Largo, mas com o shirring apertado nas últimas deu pra disfarçar o tamanho (embora ainda fica largo no busto/cintura, mas é uma coisa que dá pra resolver fácil). Ele não "suportaria" minhas anáguas se fosse de tamanho menor (pouca abertura na saia), e me bate um pouco abaixo do joelho (mesmo eu sendo baixinha), então num geral eu fiquei muito satisfeita com tudo! ^^

Clique para aumentar e ver os detalhes *-*

A qualidade é excelente e os detalhes são impressionantes: Tem muitas renda, babados e laços, detalhes em chiffon... Meu tipo de vestido!  =D


Já o branco, comprei L, e não conferi as medidas porque pensei que não teria tanta diferença com o outro preto... Errei rude!!! O tamanho L me ficou absurdamente grande, e mesmo tendo waist ties não dá pra ajustar no corpo, pois esse vestido não possui shirring =X
Resultado: Infelizmente do tamanho que está, não dá pra usar... E mandar na costureira não é uma opção, mesmo ajustado para as minhas medidas ele ficaria estranho no corpo, o que é uma pena pois ele é lindo e cheio de detalhes! ;-;
Pra constar, o laço da frente é removível, a saia tem uma abertura linda pra anágua e a manga é muito amor, é feita com forro e chiffon! Como no jsk preto, esse vestido é de qualidade muito boa, também tem muitos detalhes em chiffon e as rendas são lindas!

Aah, ambos foram taxados também! :S


Sobre a compra num geral, eu diria que não compensa mais comprar na bodyline!
Embora tenha o truque de deixar a compra mais barata, eles colocam no pacote o valor em dólar dos produtos e é quase 90% de chances de ser taxado, ou seja, você acaba pagado ainda mais alto e o truque não dá lucros. Além do fato, é claro, de os preços de tudo terem aumentado muito. Minhas três últimas compras de lá foram taxadas e por esse motivo não compraria mais na bodyline a não ser que o preço fosse incomparável com outros lugares, a qualidade fosse de outro mundo, etc!

Espero que tenham gostado do review, tentei ser o mais detalhista possível pois é muito difícil encontrar reviews assim da bodyline, então espero que ajude! *-*



Muito Obrigada pela visita e por ler até aqui! 

À Bientôt!! (。・ω・。)ノ♡




__________ ♥ __________



8 comentários:

  1. A peruca ficou muito bonita em você, parece bem natural mesmo!
    Será que estão taxando tudo da BL? Fiquei preocupada agora, comprei algumas coisas com todo o cuidado para ficar abaixo de $50...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Muita gente têm sido taxada (inclusive minhas últimas compras foram mimimi ;-;) mas você pode sempre recorrer se foi taxado indevidamente, parece que agora o valor mínimo pra taxar é 100 dólares! ^^ Aqui o link certinho: http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

      Beijos e desejo boa sorte com a compra! *3*

      Excluir
  2. A peruca ficou muito muito bem em vc ♥
    e os vestidos são lindo tbm.
    ai,tomara q minhas encomendas não taxem,ansiosa esperando aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *-*
      Desejo boa sorte com suas compras, também espero que não taxem! Qualquer coisa, consulta esse link que eu mandei pra Shirayuki, pode ser que te ajude caso taxem indevidamente:
      http://bjc.uol.com.br/2014/01/30/a-justica-decidiu-compras-abaixo-de-100-dolares-nao-podem-ser-tributadas/

      Beijão *3*

      Excluir
  3. ai wigs :3 muito amor!! (pessoa que está aumentando a coleção de wigs xD) uma dica! sempre procure um tutorial de como cuidar do modelo da sua wig e como guardá-la certinho pra que ela fique sempre lindona assim! Esses tutoriais me salvaram muito já! ><
    Quanto ao Jsk e OP...MORRI DE AMORES!!!!! esse op é simplesmente DIVO!! *O*
    Uma coisa que quero comprar na BL (bom, nem sei se ainda estão vendendo) é uma bag da Alice...essa bag é minha paixão...
    Sempre comprei minhas wigs em lojas chinesas e graças ao bom Senhor nunca foram taxadas! às vezes compensa fazer uma boa pesquisa primeiro ><
    Bom, itens lindos e divos como sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha siim, a noob aqui ficou desesperada com a wig e ficou lá chorando "omg vou ter que jogar foraa mimimi" mas minha amiga que manja das perucas foi um anjo e com a maior paciência do mundo me ajudou e recuperou ela pra mim! *-* Agora sei cuidar pra evitar embaraçar haha! xD
      E siiiim os vestidos são lindos, chateada que o branco nao serviu *chora*... Mas vou tentar vender, assim alguém vai poder aproveitar muito ele! ^--^
      Eu não gostava muito das wigs chinesas e é por isso que não comprei e pedi da bodyline mesmo, mas acabou que o preço não compensou muito embora a qualidade seja excelente! Nessa faixa de preços dá pra comprar uma da gothic lolita wigs, etc, e agora estou mesmo considerando muito mais as chinesas haha! ^^
      Beijão! *3*

      Excluir
  4. Amei suas encomendas. Tudo está muito lindo. Sempre tenho vontade de comprar perucas na BL, mas me questionava sobre a qualidade.

    Outra dúvida que às vezes me bate é que quando eu fui olhar no site tinha diversos tamanhos diferentes e não sei como escolher o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ^^
      As perucas da bodyline costumam só receber elogios, uma vez confundi de uma amiga com cabelo real! Se tiver muito brilhante na foto não é confiável arriscar, mas as que parecem ter um fio mais natural (mesmo pelas fotos) não deixam a desejar! *-*
      Sobre os tamanhos, na verdade eles colocam os centímetros da peruca na barrinha da direita, mas entendo o que você quis dizer, a tabela de cores é mesmo chatinha de entender! Eles tinham a cartela de cores/números antigamente e tiraram, não sei o porquê, mas seguindo os códigos que eles colocam nas fotos dá pra se localizar! ^^ Qualquer dúvida, só me perguntar (manda inbox no face) que eu te ajudo! *-*
      Beijão <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...