✿ Autumn Lolita Drawing & AF&L ✿


Olá, Nobres Leitores!
                   ... And hello, Noble Readers!


Havia meses que, por estar bem corrido com tudo, não pude postar os temas do mês nem nada neste pobre blog, mas esse mês voltei com a programação normal e hoje enfim trago-vos mais um post temático do AF&L e os destaques de Abril! \o/

O tema este mês é Outono! Como não tinha muita ideia do que fazer pra este tema, decidi tentar um desenho. Foi um desafio maior do que eu esperava porque eu estava acostumada com caveiras/ morceguinhos/cores escuras/góticas-emo ou coisas totalmente ott sweet/pastel/kawaii/açúcar/princesa/super colorido, então partir pra algo mais classical e suave foi bem diferente do que eu já tinha feito até então! Eu adorei desenhá-lo e demorou um pouquinho pra ficar pronto, mas espero que gostem! :)


It's been months since I don't post an AF&L challenge. This month's theme is Autumn! I had no idea what to do for the challenge, so I decided to try drawing something.
It was a greater deal than I expected because I was not used to draw such soft and delicate style! I really enjoyed the creation process of this drawing, it took a while to get ready. I hope you like it, anyway! :)

Does she look like an autumn lolita? :P


Eu aprendi muito com este desenho, e mesmo não estando totalmente satisfeita com ele (começando com este fundo terrível de fazer xD) decidi mostrar como está. Eu apenas mostrava meus desenhos para poucos amigos, professores e familiares, mas como estou começando uma nova vida quero compartilhá-los com meus queridos leitores também! :)
Eu sabia que, para este desenho, eu queria rendas, flores e texturas que lembrariam outono, mas o primeiro desenho acabou ficando completamente primaveril- que espero postar logo que começar a primavera e se tudo der certo, também farei desenhos para as próximas estações yay \o/
Meu novo banner/BG são também desenhos feitos por mim! Daqui a alguns posts, pretendo compartilhar os outros desenhos que fiz! \o/ 

I've learned a lot with this drawing, and even though I am not totally satisfacted with it, I decided to post anyway. Until now, the only ones who have seen my drawings were close friends, teachers and my parents, but I am starting a new life so I wanted to show it to my dear readers as well!
I knew I wanted laces, flowers and lots of textures for this drawing so it would resemble the autumn feeling I intended, but the first sketch turned out completely spring-like, which I hope to post when spring starts and also drawings of the other seasons! My new Banner/BG are also drawing made by myself, please stay in tune for the next drawings I'll be posting soon! :)


Face close! 


Destaques 
AF&L Blogs - Monthly Choice!



Aproveitando o clima de outono, os destaques do mês do AF&L!
These are some of the Autumn inspired posts from AF&Blog Network!


A linda Janna do blog Papaya com Assis em seu incrível photoshoot Mori!
Mori Photoshoot


O review do livro super meigo da Ichigo, do blog Reino de Morango
Very cute cross stitch book 


O belíssimo texto " Apodrecimento", do blog Doce Madrepérola
Beautiful and sentimental text (Portuguese) about Decay


E a esplêndida decoração Dark Mori do quarto feito pela Gio, do blog This is My World!
Fantastic Dark Mori room deco!



This is a Month Theme Post for






Espero que tenham gostado, este foi um post feito com muito carinho!
Obrigada pela visita e por ler até aqui! 


I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading until here 



À Bientôt!! ~



__________ ♥ __________


10 comentários:

  1. Ficou lindo demais! Deve ter sido difícil mesmo. Mesmo se tiver usado stock para algumas coisas. Parabéns!!

    Fez no Illustrator? Photoshop? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ichigo!!!
      Os items do BG (fita, rendinha, folhas) são mesmo stock, o resto fiz no Illustrator (mas também usei PS pra add filtros e outros detalhes)! ^^
      Beijão ^3^

      Excluir
  2. Muita coisa legal em Abril! Obrigada pelo destaque!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, abril foi um mês mágico! ♥
      Seu texto é lindo, eu me identifiquei muito quando li :)
      Beijos ^3^

      Excluir
  3. omg obrigada pelo destaque ♥
    bjos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem agradeço, muito obrigada pela visita e pelo comentário ♥
      Se quarto ficou realmente lindo ;)
      Beijão ^3^

      Excluir
  4. I love the colours in your drawing! (your blog layout is very cool too, btw)

    { sparklesideup.com }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much!
      I'm very happy to know that you like the blog layout and the drawing ^^
      Hugs! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...