♔ 。.Marie Antoinette Lolita Outfit .。♔



Olá, Nobres Leitores!
      ... And Hello, Noble Readers!



   Mais um post extremamente atrasado \o/ Mas fico feliz em finalmente apresentar meu outfit inspirado na Maria Antonieta - o primeiro coord totalmente handmade que usei no Picnic Vitoriano do ano passado!
Peço desculpas adiantado por não saber o nome de todos os fotógrafos dessa postagem pois salvei as fotos há muito tempo. Caso queira que eu adicione seus contatos, é só me dizer ;) Muito obrigada a todos pelas lindas fotos! ♥
Peço desculpas também por algumas fotos estarem de baixa qualidade ou com blur, tive que pegar do facebook e ele diminui demais a qualidade! :(

   I am really happy to finally present you my Marie Antoinette inspired outfit! It was my first entirely handmade coord and I wore it to a Victorian Picnic. As it took so much time I forgot the photographers' names, but thank you all very much for the lovely pictures! ♥ 
I am sorry that some of the pictures and blurred or low quality, I took some from facebook and it destroys the pictures! :(


   Trabalhei muito tempo nesse vestido, eu queria algo único e por isso decidi arriscar e fazer pela primeira vez um vestido do zero! Foi inspirado nos vestidos da Maria Antonieta (Época Rococó), meu primeiro vestido rosa! *-* Eu tive ajuda de uma costureira e da minha avó pois não estava segura em cortar os tecidos caros (e ainda não estou hauha) e depois que elas me ajudaram a montar o vestido, fiz o resto e também o chapéu, sapato, laços, babados, rendas, etc! Tive também de diminuir o comprimento de várias partes do vestido, e desde o desenho até o resultado final acabou levando um bom tempo mas na época fiquei bem feliz com o resultado (já voltei a desmanchar tudo)! xD
O Picnic aconteceu no Parque do Ibirapuera, estava chuvoso e frio então fiquei feliz por estar com esse vestido: Ele é pesado e bem quente, então me ajudou bastante! Você pode ver os resultados desse dia nas fotos abaixo!

   I worked long time to make this dress, I wanted something unique and that's why I decided to risk and make my first dress from the zero! It was inspired by the Rococo era gowns and of course Marie Antoinette- My very first pink dress! *-* As I was very insecure to cut the fabric mysef I had help from a seamstress and my grandma, and then I made the rest, and also the hat, shoes, bows, frills, lace...
  I was very happy with the results! ♥
Th Picnic happened at the famous Ibirapuera Park, it was rainy and cold and I was very happy to be with this hot dress! You can check my pictures below to see more details! 


Photo by Valdeir Neto

♥ Outfit ♥

Dress & Hat: Selfmade
Shoes: Self Altered
Wig: Bodyline 
Bag: Baby? 
Umbrella: Baby, the Stars Shine Bright
Tights: Offbrand


♥ Outfit Details ♥

Gloves: Black Rose Wear /Self altered!
Heart Ring: Marisa
The rest is offbrand!


Finally, the pictures!








Hat details!


"Let them eat Cake!"








Shoes Details! 


 Photos by Valdeir Neto, Klaus Jessen e Others!
Thank you all very much! ♥


Num próximo post, posto detalhes de todos os items handmade/alterados por mim! Gostaria mais uma vez de agradecer os fotógrafos, e também agradecer os organizadores e presentes do Picnic! Foi muito bom encontrar amigos e conhecer pessoalmente pessoas incríveis! Muito obrigada! ♥

I shall post in the future more detailed picture of the handmade items! Until there, I want to say thank you again for the photographers and for everyone who organized and attended the Picnic! It was very nice to meet friends and get to know incredible persons personally! Thank you very much! ♥





Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ^^ 

I hope you enjoyed it, thank you very much for the visit and for reading until here 



À Bientôt!! ~



__________ ♥ __________


30 comentários:

  1. Sempre encantadora ♥
    rococó é muito amor né?eu estou fazendo um assim para o usar no Chá de Inverno do picnic de curitiba.
    parabéns pelo vestido,eu sei como é demorado fazer todos esses detalhes e ficou simplesmente perfeito.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você sempre uma linda, muito obrigada! *---*
      Siiim rococó é mesmo muito amor, sou suspeita porque é minha era favorita haha
      Mal posso esperar pra ver seu outfit!!! ♥
      Beijos ^3^

      Excluir
  2. Já tnetou deixar de ser tão diva, moça? D:
    Gamei demais nas fotos e seu outfit! Eu também quero fazer um hime loli bem Maria Antonietta mas... não sei de nenhuma costureira apta a isso aqui :(

    Beijos de Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ichigo, muito obrigada! Fico sem jeito aqui haha ><
      É realmente um tipo de outfit meio difícil de montar mas espero que dê tudo certo! ^^
      Beijão :D

      Excluir
  3. Gente, você fez esse vestido e esse chapéu? E customizou o sapato! Você é muito habilidosa! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz sim, muito obrigada \o/ * * ♥
      Deu um trabalhão, mas eu me diverti fazendo e valeu a pena ^^
      Beijoos =3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mais uma vez, muito obrigada linda ♥
      É muito bom saber que gostou tanto *-*
      Beijão :D

      Excluir
  5. You did such an incredible job! You have some super sewing skills! The dress is so romantic. I love the ruffles. You look gorgeous!
    hugs♥,
    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much for all the sweet compliments, I am flattered! ♥
      I have no words, you're such a sweetheart and I am a fan of your art so it's amazing to receive a comment like this from you! :)
      Thank you ♥

      Excluir
  6. Caramba!!! Não sei o que dizer, só que ficou MUITO PERFEITO! ADOREI TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pelos elogios Dreza, muito obrigada *-*
      Beijão ;D

      Excluir
  7. Lindaa *0* Amei demais o outfit e a escolha de acessórios :') sou meio suspeita pra falar porque amo tudo que remete ao rococó (lol hime baby here) adorei demais e as fotos também ficaram lindíssimas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por todos os elogios Vicky!!! *3*
      Tinha a maior vontade de fazer algo com uma inspiração bem forte rococó e quando eu terminei esse outfit fiquei tão contente! Eu ainda quero um coord hime mais tradicional, trabalhando nisso ;D
      Fico feliz que tenha gostado e em saber que acertei nos acessórios ;)
      Muitos beijos linda ^3^

      Excluir
  8. Parabéns pelo vestido e pelos detalhes dos acessórios/sapato! Ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda, eu me diverti muito fazendo tudo *---*
      Beijos ;)

      Excluir
  9. Que fotos lindas! Eu amo seus outfits e esse ficou maravilhoso! Queria um dia saber costurar assim, haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawn fico lisonjeada e muito feliz com seus elogios, muito obrigada linda!!! *3*
      Beijoos :D

      Excluir
  10. Woah! ♥
    I love this look! Such a perfect lady! :D

    Amazing job with the dress and the hat, you're very talented! You look so pretty, like a princess ♥

    ♥ Frillycakes ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaww thank you so much, I am really flattered by all of these sweet compliments! *-*
      Thank you ♥

      Excluir
  11. Acho lindos e maravilhosos os vestidos lolitas e tenho sonho de um dia costurar um. Embora eu não conheça/siga o estilo. Já até tentei um vestido pretinho cheio de babados que eu adorei, mas lógico, acredito que passe um pouco longe ainda do ideal.

    Achei seu blog muito meigo <3 vou começar a acompanha-lo.

    Beijinhos.
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, bem vinda ao meu blog! *-*
      Eu te entendo bem, costurar vestidos lolita é bem difícil porque são muitos detalhes! Eu levei um tempo pra criar coragem haha, mas espero que consiga costurar o seu em breve ^^
      E muito obrigada, fico realmente feliz que tenha gostado, fiz tudo com carinho *-*
      Beijos e morceguinhos,
      Medora ^3^

      Excluir
  12. Adoreii seu blog mesmooo, até parece que foi comprado, e ainda começou do zero que trabalhão que deve ter dado, adorei as fotos ficou tudo tão lindo, depois vou postar uma foto sua na minha página e te marco beijos

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D
      Bem vinda ao meu blog flor, fico muito feliz que tenha gostado de tudo! É muito importante pra mim pois estou começando na área de design e fico contente que em saber que estou indo bem! ^^ Deu realmente muito trabalho mas valeu a pena, acho que ficou minha cara e eu me diverti bastante no processo todo! \o/
      E obrigada pelos elogios, sua página é muito amor e vou ficar feliz em participar lá hehe ♥
      Beijos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  13. Que perfeição!! Achei tudo muito lindo! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jenny, fico lisonjeada *---*
      Beijos e morceguinhos ^3^

      Excluir
  14. Beautiful lolita!! ^^ I'm a goth loli from Italy, this is my blog and my post gothic lolita http://engyriddle.blogspot.it/2014/11/cose-il-lolita.html i hope you like it!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much dear ♥
      Hugs and little Bats for you ^3^

      Excluir
  15. Nossa *O*
    Ficou incrível!!! Parabéns <3
    Tudo perfeitamente harmonioso <3
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho palavras pra agradecer tantos elogios, muito obrigada linda!!! ♥
      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...