Oh, My Lens Feedback ~ White CP-F1 Contact Review *✲゚*

Olá, Nobres Leitores!

   ... And hello, Noble Readers!





Outubro chegou finalmente! Para comemorar, preparem-se para um mês inteiro de posts temáticos de halloween! \o/ Hoje trago-vos o review completo de uma das minhas lojas favoritas: Oh, My Lens! 
Estas lentes de contato foram o prêmio de um concurso da loja realizado através do facebook. O tema era verão e minha foto (deste outfit) foi uma das mais curtidas! Eu gostaria de agradecer do fundo do coração pela ajuda de todos que curtiram, compartilharam e me ajudaram a divulgar a foto! É graças a vocês que posso fazer este review hoje! ;)

October is finally here! To celebrate, get ready for a whole month of halloween themed posts! \ o / Today I'll show you the full review of one of my favoritas- stores: Oh, My Lens!
These contact lenses were the prize from the store's contest, held in facebook. The theme was summer and my picture (from this outfit) was one of the most liked! I would like to thank from the bottom of my heart for the help: All your likes, those who shared and helped me to dilvulge the picture! It is thanks to you that I can do this review! ;)


O prêmio era escolher qualquer uma das lentes da loja e esta foi uma das coisas mais difíceis que tive que escolher... Como escolher uma dentre tantas lentes maravilhosas da loja? Tem de todas as cores e diversos designs então era uma decisão bastante complicada mas no final escolhi uma das que eu queria a muitos anos- A white out CP-F1! Esta lente, ao contrário da mesh white out, cobre toda a íris deixando apenas visível a pupila, o que pra mim era perfeito pois deixa um ar sobrenatural e misterioso sem perder um pouco da "humanidade" (se é que isso pode ser considerado humano, mas okay hehe)! :P Tem duração de 4~5 anos!


The prize was to choose any lenses from their site and this was one of the hardest things I had to choose ever! How would I choose between so many wonderful lenses? It has all the colors and various designs so it was a very difficult decision, but in the end, I chose one that I wanted for years- The white out CP-F1! This lens, unlike the mesh white out, covers the entire iris leaving only the pupil visible, which was perfect for me as it leaves a supernatural and mysterious air without losing a bit of "humanity" (if that could be considered human at all lol)! :P It lasts from 4~5 years!


A Loja

Meu feedback pra loja Oh, My Lens é 100% positivo, e se ainda não for suficiente daria algo em torno de 1000%. Eles foram mais do que simpáticos o tempo todo, desde o convite para participar do concurso até o momento da entrega das lentes! Me ajudaram em tudo que precisei, foram extremamente atenciosos durante e depois da compra (me mantendo informada de TODO o processo de entrega, inclusive me mandando print screen do rastreio quando o brasileiro deu problema e não atualizava) e respondem aos e-mails super rapidamente. É maravilhoso e raro ter esta atenção com compras na internet e isso faz toda a diferença. Eles postaram no dia anunciado e o trajeto levou pouco mais de 2 semanas!

My feedback to the store Oh, My Lens is 100% positive, and if it is not enough, I'd give something around 1000%! They were more than friendly throughout: From the invitation to participate in the contest until the delivery of the lenses! They helped me with everything I needed, were extremely attentive during and after the purchase (keeping me informed of ALL the delivery process, including sending me print screens when the Brazilian track had a problem and did not update ¬¬) and they respond to emails super quickly . It's wonderful and rare to have this attention when purchasing online and that makes all the difference. They posted the package in the announced day and the deliver took a little more than 2 weeks!

O concurso foi em julho mas fiz o review somente agora porque eu queria ter certeza que eu poderia usar lentes de contato sem perigo então decidi consultar um oftalmatologista. Saúde em primeiro lugar sempre! Aproveitei e já fiz lentes de grau para mim e há uma diferença entre as duas- Mesmo a CP-F1 não tendo nenhum grau, ela é mais confortável, maleável e "leve" que as minhas de grau (que parecem mais grossas, creio que possa ser por conta do grau alto. Mesmo assim, achei importante deixar registrado).

The contest was in July but I did this review only now because I wanted to make sure I could use contact lenses safely so I decided to consult an ophthalmologist. Health always in first place! I've ordered prescription lenses for me as well and there is a difference between these two- Even though the CP-F1 has no prescription, it is more comfortable, flexible and "weightless" than the prescription ones (which are much thicker, I believe it's because I have a high prescription on both eyes. Even so, I think it is important to point it out).



A caixinha e o kit que veio com as lentes. No pacote veio ainda instruções em inglês de como abrir e cuidar das lentes!

The box and the kit that came with the lenses. In the package I also received a paper with further instructions in English on how to open and take care of the lenses!




Fiz um pequeno "photoshoot" para mostrar as lentes e aproveitei para treinar a maquiagem. Esta foi inspirada nas BJD e na minha ídola AdoraBatBrat, um dia chego lá hehe :P 

I've done a small "photoshoot" to show the lenses and decided to train my makeup skills a little bit. This one was inspired by BJD's and my idol AdoraBatBrat! 

Rundown 

Hair Corsage: Medora (Selfmade)
Dress: Bodyline L328
Wig: Bodyline 
Corset: Offbrand 











Feat. Mãe no Vidro. lol


__________ ♥ __________

Gostaria de agradecer muito à loja Oh, My Lens pelo excelente atendimento e pelo prêmio incrível! Já tenho várias ideias de outfits pra usar com estas lentes! *-*

I would like to thank the store Oh, My Lens for excellent care and the amazing prize!
 I already have lots of ideas to make outfits with these lenses! *-*


♥ Site 
♥ Facebook 

__________ ♥ __________


Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de comentar aqui sobre seus planos de fantasia para o halloween este ano! *o*
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here about your plans for halloween this year!
Thank you very muhc for the visit and for reading until here! ~  


.*・゚ Ψ Happy † ヘ(◕。◕ヘ) † Halloween  Ψ・*.


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________





12 comentários:

  1. Que lente maravilhosa, devo confessar que também sou apaixonada por lentes brancas, se pudesse saia na rua com uma só para ver a reação das pessoas, seria divertido
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por elas também haha, realmente deve ser divertido a reação das pessoas (já tive uma pequena experiência com minha mãe, que mal conseguia me encarar com a lente huehue) e mal posso esperar pra sair com ela por aí - que venha o halloween! \o/
      Obrigada pela visita ;)

      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  2. Menina, fico morrida com essas tuas produções! Ficou lindo demais.
    Eu amo looks todo branco! Ficou show. <3 Beijão!
    Vem me visitar quando tiver um tempinho ^^
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!!! ((◕ฺ∀ ◕✿ฺ))o
      Eu queria fazer um look nesse estilo fantasmagórico faz um tempão mas não conseguia a oportunidade, desta vez me inspirei e fiquei muito feliz com o resultado! Fico feliz que tenha gostado :D
      Mais uma vez, obrigada! ♥

      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  3. Vim retribuir a sua visitinha no meu blog, que comeu o seu comentário no DIY do sutiã de esqueletos ;-; ..quando fui aceitar ele não "existia" mais, meu blog tá fazendo isso mesmo, engole as coisas..rs mas eu li tá e vim responder aqui hihih *--* Faz o sutiã siiim e me mostra!!! *O* Eu também tenho vontade de fazer as coisas de madrugada, quando nada tá aberto, haha Adorei as fotinhas com as lentes brancas, são minhas preferidas, só que uma delas minha rasgou y-y e tenho que comprar de novo, darei uma olhada no site que comprou as suas, já que você disse que chega rapidinho! Batkisses

    ~bloodbatsandbones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa ♥
      Eu fiquei realmente maluca pelo tutorial, preciso achar essa luva logo pra tentar haha :P Pode deixar que te mostro quando ficar pronto! *-*
      Realmente ouvi dizer que muitos usuários do blogger estão com este problema, o que é uma pena porque atrapalha muito né? >< Espero que resolvam isso logo :(
      Aah e falo outra vez, 100% recomendo a loja! Chega mesmo rápido (embora sabemos que os correios não ajudam muito) e são de qualidade!
      Muito obrigada pela visita também *-*

      Beijos e Morceguinhos ^3^

      Excluir
  4. Oi Carol, tudo bem? Parabéns por ter ganhado as lentes, e devo dizer... Suas fotos são incríveis, você tem talento ^^
    Parabéns pelo blog, me encantei com ele e já estou seguindo
    Beijos
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! :D
      Seja muito bem vinda ao Ensemble of Roses! o/ ♥
      Fico mega feliz que tenha gostado, muito obrigada de coração por todos os elogios! *o*
      Beijos e Morceguinhoos ^3^

      Excluir
  5. Hello, Medora♡ Thank you so much for your awesome and hard effort review! Deeply appreciated it.
    May I share it on our online store and SNS for all visitors? Of course, with your SNS URL and short explanation how beautiful you are. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear OhJinna ♥
      Thank you very much for everything! ♥ Please feel free to share the links and pictures, I am really happy that you liked it ♡
      Hugs and little bats ^3^

      Excluir
  6. Não conhecia essa loja *~*
    Vou da uma olhada por lá,sou louca por uma dessas! Tenho tantas makes pra fazer com elas ;_;
    Mas um dia compro!
    Muito perfeiro esse shot *¬*
    Adorei o look e a make'
    Simplesmente amei s2
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muitíssimo essa loja, é sensacional!!!
      Espero que consiga comprar sim porque é realmente demais o tanto de make incrível que dá pra fazer com essas lentes!!! *o*
      Muito, muito obrigada pelos elogios linda, fico feliz que curtiu ♥
      Beijos e morceguinhoos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...