★ ☆ * Japan Candy Box Winner Announcement! * ☆ ★

 Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!


Finalmente chegou o dia do anúncio do vencedor do sorteio!!! Foi bastante emocionante e realmente divertido ver o entusiasmo de todos ao participar, fiquei radiante e contente pois foi o primeiro do blog e o número de participações superou muito minhas expectativas!!! De coração eu gostaria de agradecer imensamente à todos que participaram, comentaram e compartilharam o sorteio, já estou preparando o próximo concurso/sorteio aqui no blog com muuuuitos prêmios legais então fiquem de olho pois me esforçarei pra que seja tão incrível quanto este (afinal, doces são amor haha)! O próximo sorteio deve sair em julho, então não percam! :D

Se você chegou aqui no blog recentemente, a Japan Candy Box é uma assinatura mensal que você faz através do site deles e recebe em casa uma caixa cheia de doces japoneses (eu tentei encontrar e vários deles você realmente não consegue achar aqui no Brasil, então vale muito a pena experimentar)! O site deles é este e o frete para o Brasil é GRATUITO! Não é amor? Confira mais sobre isso aqui no review!

Finally the day of the big winner annoucement!!! It was really exciting and fun to see everyone's enthusiasm to participate, I was radiant and happy because it was the first giveaway I've made in the blog and the number of participants outweighed by far my expectations!!! From the bottom of my heart I would like to thank immensely everyone that participated, commented and shared it, I am already preparing the next contest /giveaway here on the blog with lots of cool prizes, so stay because I will strive for it to be as amazing as this (after all, sweets are everyone's love)! Next giveaway is in july so don't miss it!

If you are new in this blog, Japan Candy Box is a monthly subscription that you do through their site and receive  in your house a box full of Japanese sweets! Their website is here and shipping is FREE! Isn't it amazing? Read more about it here in the complete review!


Sem mais mistérios, a pessoa que ganhou este sorteio foi uma das que mais se empolgaram com o concurso: Ela quis ter certeza que ganharia e até me contactou via inbox pra se certificar que estava fazendo tudo certinho! Estava estava tão empolgada e tinha tanta vontade de ganhar esses doces que quando vi que ela tinha ganhado, mal pude acreditar!!!
Ela é a...

No more mysteries, the person who won this giveaway was very thrilled with the competition: She wanted so much to win that she has even contacted me via inbox to make sure she was doing everything right! When I saw that she was the winner, I could not believe!!!
She is...


 Priscila Sawa  


Muitos parabéns linda!!! Por favor me envie por inbox seus dados como nome completo e endereço para receber na sua casa sua Japan Candy Box! Parabéns!!!






Mais uma vez, muito obrigada por todos que participaram!!!
Se você não foi o vencedor desta vez, não desanime pois o próximo concurso virá muito recheado de coisas boas (e além disso, você pode adquirir sua Japan Candy Box pelo site e ter a assinatura pra receber TODO MÊS maravilhosos docinhos japoneses por um ótimo preço e frete GRATUITO! Confiram aqui)!!!

Again, thank you for everyone who participated !!!
If you were not the winner this time, do not be discouraged because the next contest will come very full of good things (and besides, you can get your Japan Candy Box the site and have the signature to receive ALL MONTH wonderful Japanese sweets for a great price and free shipping! Check it out here) !!!


__________ ♥ __________



♥ Site 
♥ Facebook 

__________ ♥ __________



Espero que tenham se divertido participando do sorteio! 
Fiquem ligados porque o próximo já está vindo aí, vocês conseguem adivinhar quais serão os prêmios? *-*
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you had fun joining this contest, please keep in touch because our next contest is comming soon! Can you guess the next prizes? *-*
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


3 comentários:

  1. EU G A N H E I. EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI, eu ganhei. ♥

    Fiquei boba mas enfim ganhei, além de fazer meu pai assinar a Japan Candy Box, claro. Obrigada pelo suporte, Medora. Anna Varney e Jared Leto me trouxeram sorte porque quando li a postagem estava tocando The Kill do 30 Seconds to Mars na playlist, hehe. ♥
    Agora é só aguardar essa delícia chegar em casa, e vou torcer para os Correios não serem maldosos. E sim, mande mais sorteios porque é divertido participar, muito sucesso para ti guria. ♥

    Blog • Disse o Corvo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, parabéns Priscila!!! Fiquei muito feliz com teu entusiasmo e sou eu quem agradeço por todo o suporte! ♥
      Por favor me envie fotos de quando chegar na sua casa haha, estou curiosa pra saber o que virá na sua caixa! *---*
      Beijos e Morceguinhooos ^3^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...