♥ [Tag] Me Descobri ~ Discovering Myself! ♥

Olá, Nobres Leitores!
... And hello, Noble Readers!

Eu acho tags de blogs muito divertidas e adoro quando me marcam, então fiquei feliz em receber esta da Aninha, do blog Dias de Cheshire! ♥ Eu já tinha ela prontinha há muito tempo mas um bug do blogger apagou esta e algumas outras postagens que já tinha programado (o pesadelo, será que aconteceu com mais alguém?) e tive que reescrever tudinho... Eu até que gostei mais da segunda vez, então acabou dando tudo certo haha! :D

I think tags are so much fun and I love when you guys send me some, so I was happy to receive this one from Aninha, the writer of Dias de Cheshire blog! ♥ I had it all ready for a long time but a bug deleted this and some other posts that had already programmed (such a nightmare, I wonder if this happened to anyone else?) so I had to rewrite every little thing ... I kind of liked more the second time tho, so everything went just fine lol!



Então, aí vão as regrinhas!

So, here are the simple rules:

Regras

-Linkar o Blog que criou a TAG;
-Linkar o Blog que te indicou;
-Colocar o selo da TAG;
-Para cada pergunta uma resposta em texto e uma foto que simbolize esta resposta;
-Indicar a partir de 9 Blogs para responder a TAG.

Rules

-Link the blog that indicated you;
-Insert the image of this TAG;
-For Every question you should add an answer in text and a photo that symbolizes your answer;
-Indicate 9 Blogs to answer this Tag.



1- Como se chama? Fale um pouco sobre seu nome...Quem te deu esse nome? Você gosta?
1- What is your name? Tell us about your name! Who gave you that name? Do you like it?


Meu nome é ME-DO-RE! xD
Meu nome de nascimento é Caroline e meus pais me deram este nome após ouvir uma música num encontro. Apesar de ser uma história bem romântica, eu nunca gostei muito deste nome e até quando criança eu usava nomes de personagens para não falar o meu, pois não me identificava nadinha com ele e isso sempre me incomodou profundamente. O nome Medora surgiu por acaso com uma pesquisa na internet sobre ball jointed dolls, e eu acabei usando em nicknames de jogos e outros sites pois as variantes de "Carol", "Carol Ruiz" e etc sempre já estavam em uso e era bastante difícil ser criativa com um nome que eu já não gostava. Passei a usar Medora em todo lugar e me reconheciam de um site pro outro (como Med), então o nome ficou e uso até hoje! Medore (com E) é ótimo porque é agênero (o que me deixa mais a vontade por me identificar mais com um nome que coincide com minha identidade de gênero) e não significa nada em especial (além se ser também nome de uma cidade americana, mas acontece hehe) e até meus pais já me tratam como Med! Agora falta só o facebook aceitar a mudança!(Atualização 15/07/2016: Ele aceitou yay \o/)

My name is MEDORE! xD
My birth name is Caroline and my parents named me like this after hearing a song on a date. Despite being a very romantic story, I never liked that and even as a child I used character names so I would not mention the real one, as I could not identify with it so this always bothered me. The name Medora (with A) came up by chance with a search on the internet about ball jointed dolls, and I ended up using nicknames on games in other sites because the variants of "Carol," "Carol Ruiz" and so on were always already in use and it was quite difficult to be creative with a name I no longer liked. I started using Medora everywhere and people started recognizing me in the internet like this, so the it stuck and now it's kind of my official name! Medore (with E) is great because it is agender (which makes me more comfortable to identify myself with a name that matches my gender identity) and does not mean anything in particular (besides being the name of an American city, but coincidences happens lol) and even my parents already treat me by my nickname, Med! Now, the only one left to accpet my name is Facebook (update: it has already been changed by 15/07/2016, yay)! 


Breaking Bad - 2013


2- Algum desejo?
2- Any desire?

Muitos!!! Fora a gigantesca e infinita lista de bens materiais como roupas, bonecas, antiguidades, etc; meu maior sonho é poder conhecer vários lugares do mundo! Um em especial que é meu sonho de infância é conhecer a França! Ooh Paris, um dia estarei aí! ♥

Many!!! Besides my giant and endless list of material goods such as clothing, dolls, antiques, etc; my biggest dream is to meet places from all over the world! One in particular that is my childhood dream is to know France! Ooh Paris, someday I'll be there! ♥



3- Qual seu maior medo?
3- What is your greatest fear?


Perder aqueles que amo e de não ser capaz de realizar meus sonhos.

To loose those who I love and to not be able to fulfill my dreams.



Lilo & Stitch - 2002


4- Como se sente quando alguém diz que você não devia ser assim?
4- How do you feel when someone says you should not be like you?

Depende muito da pessoa ou da situação. Eu creio que sou apenas aquilo que posso ser neste momento, ainda estou aprendendo e isto é pra vida toda! Se for um comentário de pessoas que eu sei que não me conhecem de verdade ou que não sabem o que estou passando (ou se este comentário soar venenoso ou preconceituoso de alguma forma) normalmente eu simplesmente ignoro. Se eu sei que vem de uma pessoa que quer meu bem, tento avaliar a situação, e se possível, vejo no que posso melhorar, afinal, podemos sempre aprender e crescer!

It depends on the person and the situation. I believe that I am only who I can be at this point, I'm still learning and this is for my inteire life! If this comment comes from people I know that do not know me or do not know what I'm going through (or if this comment sounds poisonous or prejudiced in some way) I usually just ignore. If I know it comes from a person who knows me and wants only the best for me, I try to analize the situation, and if possible, I see what I can improve because after all, we can always learn and grow! =)

Anastasia - 1997

5- Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?
5- Have you ever wondered who you are? What is the reason to be where you are?

Sim, me pergunto o tempo todo! Muitas coisas mudaram na minha vida recentemente e eu creio que só estou me conhecendo de verdade nestes últimos tempos, então estou reaprendendo a viver e é comum que eu fique confusa e com esse tipo de questão na cabeça. Mas o que me faz continuar é saber que apesar de ter passado por muitas coisas realmente difíceis, eu sei que posso encontrar e reencontrar motivos para viver e ser feliz quando as dificuldades parecerem impossíveis de lidar! A arte é a grande responsável por me inspirar a estar aqui então minha força reside aí, e sou extremamente grata por esta dádiva!

Yes, I ask myself that all the time! Many things have changed in my life recently and I think I'm just getting to know myself better lately, so I'm relearning to live and it's common that I get confused. But what keeps me going is to know that despite having gone through a lot of really difficult things, I know I can find and rediscover reasons to live and be happy when the difficulties seem impossible to deal with! The art is largely responsible for inspiring me to be here so this is my strength, and I am extremely grateful for it!


Anastasia - 1997



6- Tem algo em você que te incomoda?
6- Is there something about you that bothers you?

Definitivamente sim. Estou sempre em constante guerra comigo mesma, mas como disse ali em cima, é um momento no qual estou reaprendendo a viver e me conhecendo de verdade. Apesar disso, sei que com perseverança e muito esforço posso encontrar meu equilíbrio para viver em paz (estou trabalhando bastante nisso haha)!

Definitely yes. I'm constantly in a war with myself, but as I said up there it's a time that I am relearning to live. Nevertheless, I know that with perseverance and effort can find my balance to live in peace (I'm working hard on it)! ^^ 

Kamikase Girls - 2004



7-Tem alguém que te inspira?
7- Is there someone who inspires you?

Muitas pessoas meeeesmo me inspiram, mas uma em especial que recentemente tenho acompanhado com muito entusiasmo é a Adora BatBrat! Ela é uma incrível maquiadora, modelo e artista, os looks são inacreditáveis e eu adoro seu senso de humor e a confiança que ela possui!

Many people inspire me, but recently, someone in particular that I have followed with great enthusiasm is Adora BatBrat! She is an amazing makeup artist, model and crafts artist, her looks are unbelievable and I love her sense of humor and the nice confidence she has!



8- Qual a sua cor?
8- What's your color?

Embora ame todas as cores, minha cor especial é preto sempre!

Although I love all the colors, my special one will always be black!


The Lego Movie - 2014


9- Algo a dizer sobre as pessoas que venham a te conhecer?
9- Do you have something to say about the people who come to meet you?

"Come out, come out, wherever you are!" 

The queen of the Damned - 2002



__________ ♥ __________

Agora, gostaria de indicar estes blogs para responder a tag também! Mesmo se não for indicado aqui e ficar com vontade de responder, por favor não fique tímido! Responda também e pode dizer que viu aqui no Ensemble of Roses, me marque e eu coloco teu blog na lista! ;)

Now I would like to indicate these blogs to answer tag too! Even if your blog is not shown here and you get in the mood to answer, please do not be shy! Answer it and say that you saw the tag here at Ensemble of Roses, mark me and Ill put your blog in this list! ;)


Diário de Algodão Tingido
My Subarashi Lolidays
Chanel Fake
Pastel Cubes
Rendas e Doces
The World by Kozumi
Diário de Lolivlet
Frillycakes
Pépins de Pom & Co.


__________ ♥ __________


Gostaria de agradecer muitíssimo por ter me marcado nesta Tag, Aninha! Espero que tenham gostado do post. Por favor, não esqueçam de comentar se vocês já responderam esta tag, adoraria conhecer um pouquinho mais sobre vocês (e mais uma vez, quem quiser responder não deixe de participar mesmo se não estiver na lista ali em cima)! =)
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 


I hope you liked the post, please don't forget to comment here if you have already answered this tag, I would love to know a little more about you (and once again, anyone who wants to answer be sure to do so even if not in the list up there)! =)
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


12 comentários:

  1. Essas Tags são uma graça ,super bacana e divertida !

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super concordo Jéssica, adoro tags! \o/
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos e morceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  2. Essa tag é bem interessante. Gostei bastante! Adorei saber sobre a escolha do seu nome. Eu jurava que tinha saído de alguma história vampiresca rs, não sei porque XD

    Bjs
    deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha muito obrigada Jenny, fico feliz e satisfeito que meu nome soe vampiresco de alguma forma, quem sabe um dia exista uma história em que um vampiro se chame Medora/Medore? Eu ia adorar isso hauhaua
      Beijos e morceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  3. Waaa obrigada por ter me indicado <33
    Em breve eu respondo <333

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waa que bom que curtiu querida, desculpe por ter visto sua resposta tão tarde, fiquei um tempão sem computador e não pude avisar antes da indicação! ;-;
      Ficarei de olho pra ver suas respostas! o/
      Beijos e Morceguiinhos! ^3^

      Excluir
  4. hahah adorei a tag *0* espero que um dia você consiga visitar Paris <3 <3 É realmente linda! E a Adora Brat Brat gente ahha adoro ela *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Vicky!
      Eu vi suas fotos de Paris e fiquei babando, obrigada pelo apoio! Estou me dedicando pra em breve conseguir finalmente ir pra lá também e suas fotos me inspiraram bastante! ;)
      Yaaay outra fã da Adora, bate aqui! o/
      Beijos e morceguiinhoos! ^3^

      Excluir
  5. Medora is a good and pretty name for me!
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear,
      Tahnk you so much, I am really glad you like my name! I was very insecure about it but I've been receiving lots of support! ♥
      Hugs and little bats! ^3^

      Excluir
  6. Thank you sweetie for tagging me! Haven't done of these in a while, so it will be fun! :D
    I like reading these and making these, can get to know people in a different way beside normal blog posts. <3

    ~ Frillycakes ~

    ResponderExcluir
  7. Awn adorei tuas respostas, e muito obrigada por me botar na tag ٩꒰^▿^꒱۶♡ faz tempo que não participo de uma.
    Sem ser nesse o próximo post respondo =D
    xoxo
    Luly~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...