Rococo Photoshoot ♥ Mimi Party+Chá das Cinco no Margot Bistrot ♥

Olá, Nobres Leitores!
     ... And Hello, Noble Readers!


Já estava com tantas saudades de escrever aqui no blog! Aconteceram tantas, tantas coisas esses últimos meses e há realmente muitas novidades que quero compartilhar convosco, mas o tempo curto não me permitiu postar antes... Sem mais delongas, aqui finalmente está um post fresquinho, e é de Photoshoot, yay! Preparem-se pois este será um post bem pesado e com muitas fotos, pra matar as saudades de uma vez hehe! \o/

I missed writing here on the blog soo much! There were many, many things happening these last few months and I have lots of news that I wanna share with you, but due to the short time I could not post before ... Anyway, here is finally one shiny new post, and is a Photoshoot one, yay! Get ready because this will be a very heavy post with many pictures! \O/

O Chá das Cinco Rococó, em dezembro, aconteceu no mesmo dia que o Mimi Christmas Party, fato que me levou a loucura a semana toda antes dos eventos... Qual dos dois ir?! Ambos eram sensacionais e teriam pessoas que adoro e estava morrendo de vontade de ver, então não conseguia decidir... Minha solução de última hora foi dar um jeito de ir nos dois, no mesmo dia!!! Como eu não tinha planejado nada, o outfit foi de última hora também, então fiquei até de madrugada costurando flores e laços nos vestidos e acessórios haha! O Outfit que escolhi foi pensando nos dois eventos: Queria uma coisa meiga e ao mesmo tempo bem elegante pra poder combinar com os dois temas (kawaii e rococó)... No fim, achei que não combinei com nem um nem outro, mas o que vale foi a intenção haha! Este é um outfit que eu gostei muito, estava pra estrear o vestido preto há tempos e fiquei satisfeita com a combinação dos acessórios e cores, e tudo costurado de última hora! Ele era bem confortável apesar de elaborado e com muitas camadas, e naquele dia o calor estava bem forte... Mas consegui sobreviver sem grandes problemas!

In December there was two meetings at the same day: Mimi Christmas Party and the 5 o'Clock Rococo Tea Party, a fact that led me crazy all the week before the events ... Which one would I go?! Both were sensational and would have people who I love and was dying to see, then I could not decide... My last minute solution was to find a way to go on both at the same day!!! As I had not planned anything, the outfit was also decided at the last minutes, so I stayed until the early hours sewing flowers and ribbons in to the ​​dresses and accessories lol! I chose thinking about the two events: I wanted a sweet touch but very elegant at the same time to be able to match the two themes (kawaii and Rococo) ... In the end, I thought it didn't matched with none of them, but the intention counts lol! This is an outfit that I really liked, it was the very first time wearing the black dress and I was pleased with the combination of accessories and colors, and all sewn at the last minute! It was very comfortable despite the elaborate design that had so many layers, that day the heat was very strong but I could survive without major problems!



Rundown 


Rococo Onepiece: Medora (Selfmade + Tailormade)
Over Dress: Medora (Selfmade)
Lolita Crown Scepter: Medora (Selfmade)
Bonnet: Medora (Selfmade)
Corset: Vittrini Rock
Wig: Bodyline
Shoes: Medora (Self-Altered)
Tights: Daiso
The rest is offbrand 

Details Pic

Mimi Christmas Party

Cheguei bem cedinho à Mimi Christmas Party e lá encontrei amigas muito queridas, comi docinhos e comidinhas deliciosas (o bolo Red Velvet estava fora de série, maravilhoso) e me diverti imensamente! Fiz algumas compras e logo quando estava dando o horário do outro meeting, peguei um táxi direto pro Margot Bistrot (que, por sorte, não era longe do primeiro local) e consegui comparecer aos dois meetings! \o/

I arrived early to the Mimi Christmas Party were I met some dear friends, ate delicious sweets and food (the Red Velvet cake was outstanding) and enjoyed the event immensely! I did some shopping and when the time for the other meeting has come, I took a taxi straight to Margot Bistrot (which, luckily, was not far from the first place) and managed to attend the two meetings! \o/
Some photos of Mimi Christmas Party, borrowed from Artes do Japão:

Algumas fotos do Mimi Christmas Party, emprestadas da Artes do Japão:



Chá das Cinco 

A maioria das fotos, entretanto, é do encontro no Margot Bistrot (que logo ganhará um post exclusivo por ser maravilhoso e merecer um post só pra falar dele) pois o incrível e muito querido amigo fotógrafo Valdeir Neto e outros fotógrafos (todos citados logo no fim do post) estavam também no Chá das Cinco, então aproveitamos para fazer mais um photoshoot juntos! Fiquei imensamente feliz com as fotos, o local é um sonho e eu adorei que ficou tudo registrado pelas lentes experientes do Valdeir e do André Zangari (e claro, dos outros fotógrafos que estavam no evento)! Foi um dia de realeza, desde minha chegada ao local até o final do evento fui tratada com imenso cuidado e carinho pelos os funcionários do bistrô e pelos os convidados do meeting! Realmente inesquecível!

Most of the photos, however, are from the meeting at Margot Bistrot (which is so wonderful that deserves a post just to talk about it) because the amazing and very dear friend photographer Valdeir Neto and other photographers (all soon cited in end of post) were also in the Rococo Tea Party, then we took the opportunity to do another photoshoot together! I was immensely happy with the pictures, the place is like a dream and I love the fact that everything was recorded by Valdeir and André Zangari's experienced lenses (and of course, the other photographers at the event)! I felt like I was part of the royalty, since my arrival at the place until the end of the event, the bistro's staff and the guests of the meeting treated me with great care and affection! Really unforgettable!







 ~ Rococo Photoshoot ~
























 






















Bonus Picture: Paparazzi moment lol

__________ ♥ __________

Photographs By 

♥ Valdeir Neto 
♥ Andre Zangari 
♥ Daiane 

Events


 Mimi Party | Sweet Mimi  


Chá das Cinco Rococó by Picnic Vitoriano




Endereço: R. Antônio de Macedo Soares, 1683 
Campo Belo, São Paulo - SP, 04607-003
Telefone:(11) 2309-9515

__________ ♥ __________

(lookbook)


Espero que tenham gostado do post, por favor não esqueçam de comentar o que acharam deste photoshoot e me contem se já visitaram o Margot (e o que acharam de lá)!
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 

I hope you liked the post, please don't forget to comment here what you think about this photoshoot and the bistrot!
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________



15 comentários:

  1. BOM DIA MEDORAAAAAA!
    (não sei se é dia, o relógio diz que sim, mas é difícil desse corvo sair do ninho quando tá de manhã, hehe)
    Moliér, primeiramente quero comunicar que minha caixinha da Japan Candy Box finalmente chegooooou, do teu sorteio, e já estou preparando o post exibindo os docinhos para causar discórdia por lá, hohoh.
    E segundamente, moça, se tu mora em Sampa então temos que combinar de ir para Paranaciacaba fazer photoshoots na sessão ferroviária de lá. Andei vendo com outra amiga minha, a Bruna do blog Girl Reckless para irmos até lá, quem sabe tu venha com a gente, hn? Anyway, simplesmente amei as fotos. Eu fui na Condimentos só porque vi aqui no teu Dark Medora, acredita? Dá vontade de comprar vestidos só para entrar nesses eventos. Ficaram lindas e ahazzzzou no momento paparazzi. Parabéns e muito sucesso! Ps.: adorei a nova ilustra do teu blog. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua liiiindaa muito obrigada!!!
      Fico muito contente que tenha curtido o novo banner, achei que estava na hora de renovar o blog um pouquinho, afinal já estamos praticamente no meio de 2016! *o*
      Eu vou amar ler seu post sobre a JCB, estou já curiosa pra saber o que veio este mês!!! *---* Eu moro em São Paulo sim, e sempre morri de vontade de conhecer Paranapiacaba! A Bruna é muito linda (não conhecia o blog dela, é maravilhoso socorro) e eu adoraria um photoshoot lá com vocês hehe, é só marcar! E fiquei com muita curiosidade, o que achou da Condimentos? Que máximo que você conheceu através do meu blog, eu falo demais de lá né? huahaua
      Aah, e o momento paparazzi foi bastante divertido! \o/ Saia mais vezes deste ninho pra me visitar, viu? Ninhos são amor mas aqui nos comentários tem amor também ahaha!
      Beijos e Morceguiiinhoos! ^3^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa, fico feliz que tenha curtido! Eu gosto muito dos meetings também haha, sempre me divirto bastante! *o*
      Beijos e Morceguiinhoos ♥

      Excluir
  3. Wooow que linda
    Seus outfits são sempre muito perfeitos e bem elaborados |( ̄3 ̄)|
    Amei as fotos! É esse encontro... Que coisa mais amor, queroooo (^∇^)

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadãão lindaa!!!
      Eu fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de participar dos dois meetings, foram realmente muito amor!
      Agradeço imensamente pelos elogios, meu coração se enche de alegria porque eu me esforço bastante com meus outfits! *o*
      Beijoos e morceguiinhos ^3^

      Excluir
  4. Oi Medora! Conhecendo seu Blog hoje! Estou impressionado com esse "mundo" de lolita(é assim que se escreve?). Muito legal! O mais incrível é saber que você customizou essas roupas. Imagino o trabalho, mas valeu a pena, ficou muito linda! Não sei se essa era a intenção ( sou leigo, sorry), mas ficou parecendo um personagem de shoujo; uma versão dark de Sakura Card Captors (ai meu deus será que estou falando bobagem? Ela vai me matar!)
    Seu fotógrafo foi muito bom também. Lindas imagens! Gostei principalmente das fotos preto e branco. Dá pra imaginar várias histórias com essa "personagem". Vieram-me várias perguntas na cabeça: O que ela faz,no que acredita, onde ela vive? [tá parei!] Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raphael, fico muito feliz por suas palavras e por tantos elogios! Seja bem vindo ao blog! *o*
      E sim, está escrito certinho! o nome é Moda Lolita (falamos assim pra não confundir com o livro), e fico feliz em saber que curtiu, eu amo muito haha! Na verdade, a moda lolita não tem nada a ver com personagens, eu gosto de usar pra me expressar artisticamente e pelo prazer de reinventar a moda histórica (a intenção pode mudar muito de pessoa pra pessoa, mas em geral usamos pelo fato de achar muito bonito haha)! Fique tranquilo que não vou te matar! :P
      Beijos e Morceguinhos! ♥

      Excluir
  5. arrasou *3* você sempre tem outfits perfeitos <3 nossa nunca consigo ir nos meetigns :( sempre tenho alguma coisa para fazer do trampo de FDS por isso tento ir só em alguns perto de feriados :sss A galera estava maravilhosa também e esse bistro parece muito bom *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada por tantos elogios Vicky!!! ♥
      Eu sei bem como é, eu raramente consigo ir aos meetings mas é ótimo quando tem aquele tempinho livre e calha de ter encontro, muito amor! Foi um dia muito agradável e realmente estavam todos muito bem vestidos, espero rever todos em breve (e você também, espero ter mais tempo pra bater papo contigo no próximo meeting que nos encontrarmos)!
      O Margot é simplesmente genial, infelizmente não provei nada para dizer se a comida vale a pena (embora os preços sejam okay) mas o ambiente é sem igual!!!!
      Beijos e Morceguiiinhos! ^3^

      Excluir
  6. Primeira vez também aqui mas estou intrigado mesmo como seria você por trás das cortinas por que isso pra mim é muito artístico e teatral... Nitidamente não existe essa perfeição toda e queria muito conhecer mais sobre esse mundo esse assunto essas questões é tudo fascinante beijo com morcegos porque sei que você gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Como artista fico lisonjeado que ache perfeito, muito obrigada! A intenção não é encarnar ou representar, para mim a moda é uma expressão artística e eu me visto assim pois tenho muita paixão e fascínio pelo meu trabalho com releituras históricas e moda lolita! Leva bastante tempo e muita pesquisa para ser construído, e eu não considero perfeito (há realmente muitas coisas que gostaria de melhorar no meu trabalho) mas agradeço muito pelo comentário!
      Seja bem vindo ao blog! :D
      Beijos e morceguinhos pra você também haha! ♥

      Excluir
  7. O photoshoot ficou incrível ! A roupa e a maquiagem perfeitos !
    Amei o post ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!
      São muitos elogios haha, fico até sem jeito, muito obrigada! ♥ ♥ ♥
      Beijos e morceguinhoos! ^3^

      Excluir
  8. Ain, perfeita, linda, amei tudooo, nossa que photoshoot perfeito, UAU que make fofa,e suas roupas nem se fala!! ^3^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...