❤ Le Pain Classical Meeting ❤

Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!


WOW demorei muito pra postar algo novo dessa vez, não? Mas não se preocupem pois não esqueci do bloguito um segundo sequer; trabalhei muito para atender à sugestões que vocês me deram e já estou com  uma boa surpresa que estive preparando com muito carinho este tempão todo, então espero que vocês curtam as novidades que estão chegando!!! O post de hoje é sobre o maravilhoso e super divertido meeting classical, organizado pelas queridas Myla e Layla que ocorreu no  Le Pain: uma padaria que fica em Pinheiros bastante aconchegante e linda - tão bonito queparecia até uma pintura viva!!! Um convite para um dia com amigos tão queridos e buffet lotado de doces e outras delícias é irrecusável, e assim, passei uma tarde incrivelmente divertida!

Wow it's been long time since my last post, isn't it? But don't worry because I didn't forget it at all; I have some great news to share in the future because I've been working hard on some things you asked me so I hope you'll like it!!! Today's post is about the marvelous bakery in Pinheiros - São Paulo, where I attended a Classical Lolita Meeting organized by my dear friends Myla & Layla! The place is called Le Pain and It's adorably confortable and it matches the theme with elegant perfection. It looked like a real life painting! Spend a sweet afternoon with friends woth lots of delicious treats is irrecusable, and it was indeed a lot of fun!


Eu tinha essa ideia de outfit inspirado na década de 20 com referências ao Grande Gatsby há muito tempo mas não sabia onde usar,  e quando me contaram que organizariam um meeting classical, soube que seria a ocasião perfeita! Embora tenha testado apenas algumas horas antes do evento, fiquei bastante contente com o resultado do traje, e pela primeira vez, fiquei tão mais confortável sem usar Lolita com peruca, um marco!

I had the idea for this outfit inspired by the 20's aesthethics and some Great Gatsby References, the Classical Lolita themed event was the perfect occasion to put it together! I was quite happy with the results because I tried it all in the morning and it fitted nicely (I usually try them on some days before just in case I have to change something). Also, it was the first time I wore lolita with my natural hair and I am supper happy because I felt most confortable than ever. I looove wigs but this is a huge change on the way I feel about my natural appearence, yay!

Rundown 

Onepiece: Le Carrousel
Outer: Victorian Maiden/Offbrand
Gloves: Medora (selfmade)
Casquette: Vapor Fashion Steampunk
Rose brooch: Marisa
Bows & necktie: Le Carrousel
Shoes: Victorian Maiden/offbrand
Bag: Bodyline
Everything else is offbrand



Outfit details: Accessories  



Make Up & More accessories

Matching rococo fan





Victorian Friends 💝

 Classical Duet  
 


 Miga, a fofoca era quente!



 Suas lindas!!! 




Le Pain Bakery ~ Pães, Doces e Conveniências 

Eu não me lembro de ter comido tanto em qualquer momento da minha vida e não me arrependo um minuto sequer hehe, tudo era incrivelmente delicioso e tinha tantas opções para todos os gostos e necessidades especiais que era difícil escolher... Então eu experimentei um pouquinho de tudo haha! Pontos extras pro bolo indiano e as deliciosas geleias da casa; Nutella free e deliciosas opções para intolerantes à lactose/glúten foi uma coisa fora de série também! Eu estava num período mais delicado de saúde e isso fez toda a diferença pois pude participar do meeting sem sentir um peixe fora d'água (muito pelo contrário haha)! A atençao e cuidado dos funcionários também era fora de série; eles fizeram de tudo pra que cada detalhe fosse perfeito.

I think I have never eaten that much in my life so far. Everything was incredibly delicious and we had so many options available that I couldn't choose only one thing... So I got a little bit of them all lol Extra points for free Nutella, Indian cake and the hand made jellys; also having gluten/lactose free options were a huge thing because I had a fragile health that moment so I didn't feel different or anything, just the oposite! The staff was fantastic, they made sure that every single detail was perfect.






Foi um dos melhores meetings que participei e eu já estou morrendo de saudades de todo mundo, obrigado a cada um dos presentes pela companhia tão incrível e obrigada Layla e Myla pela excelente organização! Agradecimentos também aos fotógrafos que gentilmente cederam algumas fotos do evento; eu não encontrei seus nomes mas ficarei feliz em adicionar caso reconheçam suas fotos aqui! Agradeço muito mesmo! 

It was one of the best meetings I have attended and I am already missing my dear friends, thank you so much for such a amazing day and excelent organization! Also thanks for the photographers that taken some of these pictures, I'll be more than happy to put your names/links if you see your pics here! :D



_________ ♥ __________

Photos by Me, Aiko Kawaii and Mayara Yui!
Thank you very much for the pictures!

__________ ♥ __________

O lugar não parece uma pintura? Você já visitou lugares como este?
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 


This place looks like a painting, isn't it? Have you ever been somewhere like this one before?
Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  


À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________


Um comentário:

  1. Gente! Que fofo <3
    Amei as fotos e esse oculos <3 quero um desses :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...