Super Giveaway + Photoshoot!!! Asian & Brazilian candies 🍦🍭🍰

 Olá, Nobres Leitores! 

... And hello, Noble Readers!  


Pra fechar esse ano com muitas delícias, preparei esse giveaway com algo que eu sei que vcs adoram: Doces!!! Dessa vez escolhidos por mim, decidi que ia resgatar algo que vocês amaram (os doces asiáticos) e misturar com gostosuras tradicionais brasileiras pra fazer um super pacote! Como eu tenho mais tempo ativo no Instagram agora, essa promoção tem foco lá, mas os fãs do blog e das outras mídias sociais não vão ficar de fora!!! Bora?

To celebrate another year and my new active social media (instagram), I prepared this giveaway with something that I know you love: Sweets!!! This time chosen by me, I decided that I would get something tha (Asian sweets) and mix with traditional Brazilian delights for an awesome package! As I have more active time on Instagram now, this promotion has focus there, but fans of the blog and other social media will not be left out!!! 


Yes, GIVEAWAY TIME!!! 🎊 🇧🇷Essa era a surpresa que eu estava guardando pra vocês, oba!!! Doces brasileiros e japoneses!!! . 🇬🇧 This is the surprise I've been talking about! I'll be giving away asian & brazilian candies for one lucky winner and all you have to do is to follow these simple rules: . . . 🍰 Seguir essa conta no Instagram. 🇬🇧 Follow this account on Instagram ( @medoraruiz ) . . 🍰 Marcar dois amigos nos comentários, quantos cometários quiser mas apenas dois por comentário! . . 🇬🇧TAG two friends in the comments (Comment as many times you wish, two friends per comment). . 🍰 Reblogar a foto do sorteio dá duas chances extras; assim como seguir minha página no Facebook e ser inscrito no YouTube (ambos Medora Ruiz)!. . 🇬🇧 If you reblog this giveaway picture you get two more chances! Also follow my Facebook page (Medora Ruiz) and YouTube (Medora Ruiz) for extra chances!. 🍰 Sem unfollow depois do sorteio, hein?! Vamos ter mini sorteios mensais aqui no insta então não perde haha! . 🇬🇧 No unfollows after contest, okay? I'll be hosting monthly giveaways after this one so dont loose those chances! 😍. . 🇧🇷 Anúncio do vencedor: 07 de dezembro! . 🇬🇧 Winner announcement: 07th december!!!. . More info & photos at my blog, link on bio!!! . Good Luck everyone!!! 💝💝💝
Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 🎠💝ℳedora ཞuiz 💝🎠 (@medoraruiz) em


Os Doces  | The candies  



Lá vão as regrinhas: 

Pra participar precisa estar seguindo meu perfil no Instagram (@medoraruiz)
 Marcar dois amigos nos comentários da publicação do sorteio. Apenas dois por comentários, quantos comentários quiser!
Reblogar a foto (inglês e/ou português) dá duas chances extras! 
Curtir a página do Facebook (Medora Ruiz) e do YouTube (Medora Ruiz Channeldão mais chances pra ganhar também! Cada uma vale uma entrada a mais no sorteio. 

The Rules:

 Follow this account on Instagram ( @medoraruiz )
 TAG two friends in the comments (Comment as many times you wish, two friends per comment)
 If you reblog the giveaway picture you get two more chances! 

 Follow my Facebook page (Medora Ruiz) and YouTube (Medora Ruiz Channel) for extra chances!

         


O resultado sai dia 07 de dezembro lá no Instagram!!! Também vai rolar vários mini sorteios mensais por lá a partir de dezembro então nada de unfollow depois do sorteio do pacotão, hein?! Não perca as chances futuras porque os mini sorteios eu não vou anunciar por aqui nem em outras mídias sociais! 😋 Lembrando que precisam estar nesta lista dos comentários lá na foto da promoção no Instagram, assim o programa de sorteios vai contar com seu nome; o vencedor vai ser escolhido de forma aleatória pelo programa.

The result comes out December 7th on Instagram!!! Also, I'll host mini monthly raffles over there from December so no unfollows after the giveaway, okay?! lol Do not miss the future chances because the mini gifts I won't be advertising here or on other social medias! Remembering that you need to comment in the promotion photo on Instagram so I can put your name in the raffle. The winner will be chosen randomly by a raffle program!




A caçada dos doces aconteceu na liberdade aqui em São Paulo e depois na Augusta (mas essa parte não gravei 😅), tudo pra que eu conseguisse doces 100% paulistas e asiáticos pra presentear vocês! Eu fiz um gigante photoshoot lá na Liberdade enquanto comprava os docinhos que rendeu duas partes, e a primeira você já confere aqui junto com o vídeo no YouTube! 💝

The candy hunt happened in Liberdade, here in São Paulo, and then in Augusta (but this part I didn't made a video lol), so that I could get sweets 100% Asian and brazilian for the giveaway! I also made a giant photoshoot there while buying the candy that made two parts, and the first one you can already check here along with the video on YouTube!

Rundown 

Blouse: "Minha Mãe que Fez" 
Skirt: Kawaii Goods
Pink Collar: Medora (selfmade)
Petticoat: Delicacy and Wonders Etsy (@lar.da.lily)
Shoes: Baby the Stars Shine Bright
Blue Lenses: Princess Pinky Gemini Day Blue (REVIEW HERE


Everything else is offbrand






























































Depois de pegar os doces, fui relaxar no Bubble Kill, AMOOO!!!

After buying the candies, I went to a Bubble tea store to relax, LOVE IT!






Aline registrou essas cenas ICÔNICAS da minha pessoa tentando furar o copo do Bubble Kill. Não, não era minha primeira vez tomando, eu sou bem tapado mesmo xD

My friend managed to register this ICONIC moment of me trying to open that bottle... It wasn't my first time but I am a little bit of a disaster sometimes lol xD

It doesn't look hard

You can do it 

COME ON MED

YAY I DID IT LOL

TASK COMPLETED 8D

I FREAKING LOVE BUBBLE TEA


Yakult, blueberry e morango 




 Agradecimento mais que especial pro meu AMORZÃO LINDA DE VIDA PACIÊNCIA EM PESSOA Aline por ter ajudado com as fotos, com o vídeo, com a paciência, TUDO!!!  










... E o photoshoot continua, logo mais na PARTE 02!!!

... The shoot continues, check the PART 02 soon! 

Resultado de imagem para bat divider


Espero que tenha curtido essa avalanche de atualizações e novidades, estou trabalhando duro por causa do final da faculdade e não queria deixar passar o fim de ano em branco; então logo em dezembro vocês já começam com presentes! É minha forma de agradecer pelo carinho e por estarem presentes sempre! 😍 Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~ ♥ 

I hope you've enjoyed this avalanche of updates and news, I am working hard because I'm almost getting my college done but I didn't want to let the end of the year get forgotten; so in December we already got many gifts for you! It's my way of thanking you for your love and for always being here! Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  




Resultado de imagem para bat divider


Follow my social media for more news!


             


Resultado de imagem para bat divider

À Bientôt!! ~ 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...